HiJiffy revela nova identidade da marca que reflete a mais avançada IA Conversacional para hotéis
Posicionamento inovador desafia hoteleiros a “Reimaginar a comunicação com os hóspedes.
Brand SHARE
Barómetro IPDT: 33 milhões de hóspedes, 81 milhões de dormidas e proveitos de 6,5 MM€ para 2025
IATA: Procura por viagens aéreas cresce 8,1% em novembro à boleia da procura internacional
Grupo Cosmos Portugal certificado pela Gestão da Qualidade
Costa Cruzeiros realiza primeiro reabastecimento de um cruzeiros com GNL no Dubai
TAP lança promoção para começar “o ano nas nuvens” com preços desde 45 euros
Macau é “Destino Preferido” da ECTAA em 2025
Etihad Airways lança tarifa promocional de 549 euros para reservas até domingo
Aeroporto de Munique encerra 2024 com 41,6M de passageiros
Cabo Verde Airlines cresce 78% em passageiros internacionais em 2024
Brasil ultrapassou os 200 mil turistas portugueses em 2024
A HiJiffy, hub de comunicação para hotéis alimentado por inteligência artificial, acaba de anunciar o seu novo posicionamento de marca e identidade visual, o qual reflete a missão da empresa de desenvolver a IA Conversacional mais avançada para a hotelaria.
O novo logótipo, que representa a capacidade que a plataforma tem de fornecer respostas instantâneas ao longo de toda a jornada do hóspede, é acompanhado por uma paleta de cores que remete para o universo da tecnologia, cuja adopção vem destacar o ADN inovador da HiJiffy.
Ecoando a aspiração da marca de procurar a conexão perfeita entre os hotéis e os seus hóspedes, o novo slogan da HiJiffy desafia os hoteleiros a “Reimaginar a comunicação com os hóspedes”.
Marcando o início de uma nova era para a empresa, a identidade visual e as diretrizes da marca – desenvolvidas internamente pela equipa de marketing – substituem as originais, inalteradas desde a fundação da HiJiffy em 2016.
“Esta evolução foi inevitável para elevar a HiJiffy a novos patamares. Aliando o nosso ADN inovador com uma marca premium vamos conseguir diferenciar-nos ainda mais, fator essencial para garantir que continuamos a atingir níveis de crescimento superiores a 100%, ano após ano.”
Tiago Araújo, CEO da HiJiffy
Trabalhando atualmente com mais de 1800 hotéis em mais de 50 países, as soluções da HiJiffy ajudam os hoteleiros a aumentar as suas receitas com reservas diretas e upselling, isto ao mesmo tempo que automatizam várias tarefas repetitivas, reduzindo custos operacionais e mitigando a escassez de pessoal.
A sua tecnologia de ponta já valeu à HiJiffy diversos prémios, entre os quais o reconhecimento da Organização Mundial do Turismo enquanto uma das empresas mais inovadoras no setor.
Pioneira em assistentes de voz e GPT-4 na hotelaria
A HiJiffy lançou o primeiro assistente de voz especializado em hotelaria em dezembro de 2022.
Representando um novo paradigma na comunicação com hóspedes por ser capaz de lidar com interações de voz complexas, o assistente virtual multilíngue utiliza frases completas e fornece respostas de voz instantâneas que imitam uma interação de tipo humano.
Mais recentemente, em março de 2023, a HiJiffy lançou o primeiro chatbot para hotéis alimentado por GPT-4, que utiliza o poder da Inteligência Artificial Generativa para lidar com questões e pedidos dos hóspedes com precisão e automatização incomparáveis.
Comunicação facilitada ao longo de toda a jornada do hóspede
A solução da HiJiffy permite que os hoteleiros aumentem a sua receita com reservas diretas e upselling, ao mesmo tempo que automatizam várias tarefas repetitivas de baixo valor acrescentado, reduzindo os custos operacionais e mitigando a escassez de pessoal.
“É importante realçar que não pretendemos eliminar o papel humano na hotelaria, mas sim canalizá-lo para atividades que realmente gerem valor acrescentado”, esclarece o CEO da HiJiffy.
• Pré-estadia
Na fase da pré-estadia, a IA da HiJiffy garante respostas instantâneas às questões dos hóspedes com taxas de automatização superiores a 85% em mais de 130 idiomas e nos diferentes canais de comunicação do hotel – desde o webchat no site ao Facebook ou WhatsApp, do Instagram ao Google My Business ou Telegram.
A solução permite que os hóspedes reservem de forma simples, rápida e 100% digital onde quer que estejam, 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem a necessidade de interação humana e com total integração com os sistemas de gestão hoteleira.
• Em estadia
Durante a estadia, para além de facilitar a digitalização de processos como o check-in ou o check-out, a solução da HiJiffy permite aos hóspedes obter respostas instantâneas sobre o funcionamento do hotel – por exemplo, hora do pequeno-almoço ou como funciona o acesso ao parque de estacionamento – ou solicitar de forma simples e sem contacto qualquer tipo de serviço que o hotel ofereça: reserva de mesa no restaurante ou um tratamento no spa.
Adicionalmente, também automatiza o Serviço de Quartos, bem como outros tipos de pedidos relacionados com manutenção e limpeza do quarto, desde pedir toalhas novas ou solicitar a reparação do ar condicionado.
Além das campanhas de upselling, com a solução da HiJiffy os hotéis também podem difundir inquéritos de satisfação e desenvolver campanhas de promoção de reviews de forma automatizada.
Para descobrir mais sobre as soluções da HiJiffy, aceda a hijiffy.pt.