Grupo Cosmos Portugal certificado pela Gestão da Qualidade
A Cosmos Incentives Travel, a Cosmos Business Travel, a Cosmos Travel4Sports e a GR8 Events foram as empresas agora certificadas na norma ISO 9001:2015, distinção que a holding do grupo, a Cosmos Viagens e Turismo SA, já tinha recebido em 2019.
Publituris
Trabalhar em rede para um melhor Enoturismo
ECTAA e APAVT saúdam abordagem comum na revisão da Diretiva das Viagens Organizadas
Natal e Ano Novo: Hotelaria de Lisboa e Madeira lideram em reservas e preço médio
Receitas turísticas sobem 7,4% em outubro e aproximam-se dos 25MM€ no acumulado do ano
As empresas do Grupo Cosmos Travel and Events que operam em Portugal obtiveram a a certificação na norma ISO 9001:2015, que reconhece “o compromisso com a excelência em Gestão da Qualidade”.
Num comunicado enviado à imprensa, o grupo explica que a holding, a Cosmos Viagens e Turismo SA, já tinha recebido a mesma certificação em 2019, pelo que agora a APCER – Associação Portuguesa de Certificação distinguiu também a Cosmos Incentives Travel, que é especialista em experiências de incentivos; a Cosmos Business Travel, que se dedica à gestão de viagens de negócios; a Cosmos Travel4Sports, que atua no Turismo Desportivo; e a GR8 Events, que promove eventos de alta performance.
“A conquista da certificação ISO 9001:2015 reflete o compromisso de todo o Grupo Cosmos Travel and Events em oferecer produtos e serviços de elevada qualidade, sempre priorizando a melhoria contínua e a satisfação dos nossos clientes”, sublinha João Matias, CEO do Grupo Cosmos Travel and Events.
De acordo com o responsável, “esta conquista foi alcançada com o apoio de todas as equipas e dá garantias de que as empresas certificadas estão prontas para enfrentar os desafios e as oportunidades de um mercado cada vez mais exigente e competitivo”.
Recorde-se que a certificação ISO 9001:2015 é uma das mais respeitadas normas internacionais, publicada pela Organização Internacional de Normalização (ISO) e reconhecida por estabelecer critérios rigorosos para sistemas de gestão da qualidade.
Otimização de Processos (melhor desempenho operacional e redução de desperdícios), Satisfação do Cliente (atendimento consistente com as expectativas e requisitos do mercado) e a Credibilidade e Competitividade (reforço da imagem institucional perante stakeholders e clientes) são alguns dos benefícios para as empresas certificadas.