3.ª edição da FITUR Sports analisa futuro do turismo desportivo
A FITUR Sports, organizada em colaboração com a Spain is Sport – AFYDAD, analisará como será o futuro do turismo desportivo, com foco na sustentabilidade e marketing.
Publituris
China, Alemanha, Japão e EUA são os países com mais estâncias de ski no mundo
Ryanair satisfeita com decisão da CNMC relativamente ao congelamento das taxas da AENA
IATA lamenta bloqueio no repatriamento de receitas das companhias aéreas por alguns países
Palermo e Tirana juntam-se aos destinos da easyJet para o verão de 2025
A 3.ª edição da FITUR Sports, uma organização conjunta entre a IFEMA Madrid e a Spain is Sport – AFYDAD, terá três painéis que abordarão o futuro do turismo desportivo.
Assim, o programa para os três dias dedicados aos profissionais (22 a 24 de janeiro, estendendo-se a feira até ao dia 26 de janeiro para o setor B2C), focar-se-á em tópicos como “Desportos Outdoor” e “Desportos de competição, eventos e marketing desportivo”.
A FITUR Sports é completada com a FITUR Sports Zone, uma área para exposições, reuniões de negócios e networking, com faixas horárias dedicadas a networking e reuniões B2B através da secção FITUR Sports e da aplicação FITUR Live Connect.
Já durante o fim de semana, a FITUR Sports Brands & Events centrar-se-á em ativações B2C dos expositores com o público em geral.
A inauguração oficial da FITUR Sports 2025 terá lugar na quinta-feira, 23 de janeiro, no espaço próprio da secção, localizado no pavilhão 4 do Centro de Exposições, na presença da diretora da FITUR, María Valcarce, do Ppesidente da Espanha é Desporto – AFYDAD Andrés de la Dehesa, bem como de representantes do Conselho de Turismo da CEOE, da Turespaña e do Conselho Superior do Desporto.
Além dos principais atores públicos e privados estarão também presentes, durante todo o programa, as diferentes federações e associações profissionais ligadas ao desporto e ao turismo, e os principais patrocinadores envolvidos.