MSC Cruzeiros promove cruzeiros com partida e chegada a Lisboa em nova campanha global
A nova campanha global de marketing da MSC Cruzeiros, denominada “Beauty 2.0”, tem como foco os cruzeiros portugueses com partida e chegada a Lisboa, que a companhia promove entre abril e outubro de 2025, a bordo do MSC Musica.

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
A MSC Cruzeiros lançou uma nova campanha global de marketing, denominada “Beauty 2.0”, que tem como foco os cruzeiros portugueses com partida e chegada a Lisboa, que a companhia promove entre abril e outubro de 2025, a bordo do MSC Musica.
“A nossa já conhecida campanha For a Greater Beauty dá mais um passo em direção ao futuro. A campanha Beauty 2.0 é uma evolução natural do conceito de Beleza que sempre nos inspirou. Aplicamo-la nos mais pequenos detalhes para que estes se transformem em recordações indeléveis. Traduzimos, assim, a nossa missão, simplificando uma mensagem com um storytelling focado na Beleza que está, afinal, em tudo o que nos rodeia”, explica a MSC Cruzeiros, em comunicado.
A nova campanha da companhia de cruzeiros conta com spots televisivos de 20 segundos e vai estar em vigor ao longo de cinco semanas, focando os cruzeiros portugueses no final do vídeo.
A MSC Cruzeiros lembra que estes itinerários vão ser realizados pelo MSC Musica, navio que conta quase exclusivamente camarotes com varanda, assim como com generosos espaços interiores e exteriores, como o teatro com 1.100 lugares e diversos espaços de restauração, incluindo dois restaurantes principais, o restaurante de especialidade Kaito Sushi Bar e um buffet, assim como uma escolha de oito lounges e bares.
O vídeo da nova campanha da MSC Cruzeiros pode ser visualizado aqui.