Portimar renova site e tem nova imagem
O portimar.pt está agora disponível com uma nova imagem após uma profunda remodelação que permitiu aumentar a oferta e oferecer acesso a serviços e novidades de forma mais dinâmica e […]

Liliana Cunha
Agência Abreu realiza “Mundo Abreu” no Pavilhão Carlos Lopes
Travelplan lança oferta para agências de viagens “Vender Cuba tem prémio”
Tivoli Kopke Porto Gaia Hotel, uma nova referência na hotelaria a Norte na nova edição da Publituris Hotelaria
Turismo tem nova linha de 30M€ para o desenvolvimento sustentável
Rali de Portugal gerou impacto económico de 183,3M€
OTA pesam 18% nas reservas de atrações turísticas
Ryanair oferece desconto de 20% em reservas para destinos no Norte da Europa
Airbus vê lucro líquido a subir 12% para 4,23MM€ em 2024
Macau recebeu 3,65 milhões de visitantes em janeiro
ERT Alentejo e Ribatejo promove “Bolsa de Negócios” na BTL 2025
O portimar.pt está agora disponível com uma nova imagem após uma profunda remodelação que permitiu aumentar a oferta e oferecer acesso a serviços e novidades de forma mais dinâmica e simples, acompanhando deste modo a também nova imagem da empresa.
Disponível em português, mas também em inglês e alemão, este novo site oferece propostas tanto para turismo interno, como incoming e outgoing, sendo então vocacionado para clientes finais.
Do novo site constam informações e ofertas, sendo possível fazer consultas em tempo real para voos operados por companhias aéreas regulares e low cost de e para qualquer destino do mundo. A esta oferta somam-se as propostas de hotéis e pacotes de férias no estrangeiro, cruzeiros, através de parcerias com algumas das principais companhias do ramo; aluguer de veículos pela parceria existente com a Europcar, entre outros serviços complementares.
O comunicado da empresa complementa a informação, avançado-se que “a página disponibiliza opções de alojamento, num total de quase 600 unidades”, com especial destaque para o Algarve (158 hotéis) e Vale do Tejo (119); programas para SPA’s, luas-de-mel, romance, fim-de-semana e escapadinhas, roteiros em território nacional, além de golfe, também no Algarve e Vale do Tejo e Lisboa. De fora, não podia ficar o segmento de MI.
Ao Publituris, Jaime Viegas, director de marketing e produto, adiantou, contudo, que o website ainda não está finalizado, pois pretende-se “modernizar a apresentação, nomeadamente, no espaço onde surgem as unidades hoteleiras, e “dinamizar esta pesquisa de modo a facilitar a comparação de preços”, enuncia. Por outro lado, “em termos de propostas e de produto está tudo incluído e concluído”. O site permite igualmente consultar os contactos da equipa da Portimar através de e-mail e call center.
Imagem refrescada
Mas as novidades da Portimar não se ficam por aqui. “A imagem também sofreu um refresh, embora siga a lógica da anterior”, explica. A imagem, criada por uma agência alemã, destina-se sobretudo para os mercados emissores, esclareceu ainda Jaime Viegas.
Todo este trabalho foi iniciado em Dezembro do ano passado através de um plano que se pretende gradual.