B travel lança campanha de reservas antecipadas
A campanha agora lançada oferece descontos exclusivos em diversos destinos.

Publituris
Aeroporto de Beja ganha novo hangar de manutenção
Azul retoma voos com aviões a jato para Fernando de Noronha a 7 de maio
A região que deixou de ser um segredo para tornar-se uma história de sucesso
Aeroportos nacionais voltaram a registar “máximo histórico” de passageiros em janeiro
“Os números comprovam a atração crescente do Algarve”, reconhece presidente da CTP
Octant Furnas passa a 5 estrelas
AHETA promove Conferência Turismo +30 com o tema “Acrescentar valor ao Algarve”
IATA atualiza calculadora CO2 Connect e inclui reduções de emissões com uso de SAF
Grande Mostra de Vinhos de Portugal regressa a Albufeira de 11 a 13 de abril
BTL 2025 encerra com balanço positivo
A B travel, rede de agências do grupo Ávoris Corporación Empresarial, acaba de lançar a campanha de reservas antecipadas na rádio, televisão, cinema, publicidade exterior e digital.
Mantendo o slogan “Voltas sempre com mais do que levas”, este ano, a protagonista é “A mala de viagem B travel”, que representa o viajante que vive intensamente cada experiência da sua viagem.
Seguindo a linha de comunicação de 2024, a marca diz “solidificar a identidade da B travel como sinónimo de experiências de viagem genuínas, reforçando a assinatura da marca ‘Viaja a tua vida’, que inspira a aproveitar a vida a cada viagem”.
Com esta campanha, a B travel “reforça a promessa que viajar é muito mais do que explorar novos destinos, é regressar com a mala cheia de experiências memoráveis e momentos inesquecíveis, destacando a parte emocional de cada viagem que nos preenche e permanece muito além do tempo que dura”, pode ler-se no comunicado.
Além do caráter inspiracional, esta campanha oferece descontos exclusivos em uma variedade de destinos, como Maurícias, Tailândia, Costa Rica, Caraíbas, Cabo Verde, entre outros, com vantagens especiais disponíveis até 24 de fevereiro.