exclusive by tlc ‘nomeia’ embaixadores para promover Portugal
Cultura, lazer, enogastronomia e náutica serão os temas que a exclusive by tlc irá propor.
Liliana Cunha
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Posicionar Lisboa no mercado de luxo internacional, nomeadamente em cidades como Londres, Paris ou Nova Iorque é o propósito do lançamento da marca exclusive by tlc, criada pela events by tlc, na Travelweek em São Paulo.
O anúncio, que já tinha sido feito pelo Publituris em primeira mão, vai confirmar-se agora na feira brasileira que se realiza entre os dias 10 e 13 de Abril, sendo de esperar que as propostas irão “além do hotel de cinco estrelas, carro de luxo privativo”, como se lê em comunicado.
No mesmo documento dá-se conta que para dinamizar a nova marca foram ‘nomeados’ três embaixadores de várias áreas e de referência tanto a nível nacional como internacional, como seja, o produtor José Bento dos Santos, autor dos vinhos da Quinta do Monte d’Oiro; Diogo Muñoz, pintor e escultor português; e Vasco Silva, editor de livros de Fernando Pessoa.
Através destes embaixadores, a exclusive by tlc irá proporcionar experiências que levarão os clientes às casas, ateliers e estúdios dos artistas, etc, permitindo “conhecer Portugal na primeira pessoa”.
Cultura, lazer, enogastronomia e náutica serão os temas que a exclusive by tlc irá propor.