A Agenda do NEW WAY que se quer legitimar em Portugal terá de ser capaz de ganhar estatuto de verdadeiro operador estratégico do desenvolvimento do país. Isso faz-se com convergência positiva e não por decreto.
Francisco Jaime Quesado
Economista e Gestor
Não podemos meter todos os operadores de transporte turístico no mesmo saco, até porque os serviços realizados são diferentes; e há uma importante distinção a fazer entre eles e bastante relevante para este caso.
Jorge Nogueira
Economista e CEO & Founder da Iberobus
Os tribunais e os reguladores apontam a necessidade de evidenciar as medidas para a descarbonização, devendo a publicidade das empresas observar padrões rigorosos de precisão, clareza e transparência de molde a não enganar os consumidores. Não basta afirmar, há que demonstrar.
Carlos Torres
Jurista e professor na ESHTE
Se a nossa missão é transformar cada evento numa experiência memorável e impactante, é essencial estarmos atentos à evolução, e tirarmos partido das inovações tecnológicas que trazem mais dinamismo à produção e organização de eventos.
Márcia Ferreira
CEO da Mainvision
Eis um novo mundo, um novo mercado, novas oportunidades de negócios, novas tendências, novos consumidores que sugerem o interesse global de muitas Marcas e exigências do mercado.
Amaro F. Correia
Docente Atlântico Business School. Doutorado em Ciências da Informação (Sistemas, Tecnologias)