iMotion Events passa a integrar clube de eventos internacionais
A iMotion Events, agência portuguesa de eventos, acaba de dar um passo na sua estratégia de crescimento e internacionalização com a apresentação de um rebranding profundo – uma nova imagem e a nova assinatura “Creators in Action”, e anuncia entrada num dos maiores e mais exclusivos clubes internacionais do setor, o BEIC (Business Event Industry Club).

Publituris
Aeroporto de Beja ganha novo hangar de manutenção
Azul retoma voos com aviões a jato para Fernando de Noronha a 7 de maio
A região que deixou de ser um segredo para tornar-se uma história de sucesso
Aeroportos nacionais voltaram a registar “máximo histórico” de passageiros em janeiro
“Os números comprovam a atração crescente do Algarve”, reconhece presidente da CTP
Octant Furnas passa a 5 estrelas
AHETA promove Conferência Turismo +30 com o tema “Acrescentar valor ao Algarve”
IATA atualiza calculadora CO2 Connect e inclui reduções de emissões com uso de SAF
Grande Mostra de Vinhos de Portugal regressa a Albufeira de 11 a 13 de abril
BTL 2025 encerra com balanço positivo
Com a expansão internacional como um dos pilares da sua estratégia para os próximos três anos, a iMotion Events está focada em reforçar a sua presença na Europa, com especial destaque para mercados-chave como Espanha, França e Alemanha, onde já opera e onde prevê crescer já em 2025.
A integração no BEIC oferece à iMotion Events uma plataforma única para estabelecer parcerias estratégicas, competir globalmente e gerar novas oportunidades de negócio, colocando a agência portuguesa lado a lado com algumas das maiores e melhores agências de eventos do mundo, como a Vok Dams, a Jack Morton, a Meet Marcel, a Acciona Cultura ou a Daymakers, entre muitas outras.
“Estamos a rumar para novas geografias, trazendo para Portugal mais e maiores eventos. Integrar o BEIC Club é uma grande responsabilidade e a validação do nosso trabalho e da solidez com que, consistentemente, ao longo dos últimos 18 anos, nos apresentámos no mercado”, num setor, como dos eventos que evoluiu profundamente, refere Angelina Castel-Branco, Partner e sócia-fundadora da iMotion Events.
Com quase duas décadas de experiência e um crescimento sustentado de 14% nos últimos anos, a iMotion Events antevê para 2025 um crescimento na ordem dos 20%, impulsionado pela robustez da sua operação nacional – com clientes de renome como Bial, Sonae, Grupo Ageas Portugal e Ageas Seguros, Siemens, bp, EDP, Meo, Deloitte, Fundação Francisco Manuel dos Santos e Santander, entre muitos outros – e a sua recente entrada estratégica no mercado global.
Com uma equipa multidisciplinar de mais de 30 “creators”, a iMotion Events foi fundada em 2006 por Angelina Castel-Branco, Patrícia Gueifão e Rodrigo Cordeiro que desde então mantêm o compromisso, com a sua equipa, de transformar eventos em experiências excecionais, sempre com soluções criativas e projetadas à medida de cada cliente.