TAAG encerra loja do terminal de voos domésticos no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro
A TAAG – Linhas Aéreas de Angola encerrou, a 1 de fevereiro, a loja do Terminal de Voos Domésticos, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, uma vez que, a partir dessa data, todos os voos domésticos passaram exclusivamente para o Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto.
Publituris
Estratégia de promoção turística vai passar pelo alargamento a mercados emergentes para que possam crescer, diz o SET
Aeroporto do Dubai estabelece novo recorde de tráfego com 92,3 milhões de passageiros movimentados
PSP controlou 20,2 milhões de passageiros nos aeroportos portugueses em 2024
TAP obtém certificação ambiental da IATA
A TAAG – Linhas Aéreas de Angola encerrou, a 1 de fevereiro, a loja do Terminal de Voos Domésticos, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, uma vez que, a partir dessa data, todos os voos domésticos passaram a operar exclusivamente no novo aeroporto de Luanda, o Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto.
Num comunicado enviado à imprensa, a TAAG indica que, apesar do encerramento desta loja, os clientes da transportadora têm outras à disposição, nomeadamente no Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto, que funciona diariamente e 24 horas por dia.
A TAAG conta ainda com a Loja Marginal, que presta atendimento de segunda a sexta-feira, entre as 07h30 e as 19hoo, bem como aos sábados, das 07h30 às 14h00; assim como com a Loja Dolce Vita, que está aberta de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 15h30. Além destas, há ainda aLoja TVI (Terminal Voo Internacional), que também funciona diariamente e 24 horas por dia.
“Ressalta-se que as lojas estão abertas com várias posições de atendimento simultâneo ao cliente, disponibilizando todos os serviços comerciais tendo como utentes os clientes e passageiros da classe económica & premium. Os espaços oferecem um ambiente moderno e bastante acolhedor, dedicados às necessidades dos clientes, refletindo um atendimento de proximidade por parte da equipa comercial TAAG”, destaca a companhia aérea angolana.
A TAAG recorda ainda que, a partir de 1 de fevereiro, todos voos domésticos passaram para o novo aeroporto, nomeadamente as ligações para Lubango (Huíla), Catumbela (Benguela), Huambo, Cuito (Bié), Menongue (Cubango), Namibe e Ondjiva (Cunene)
bem como os serviços regionais da República do Congo (Brazaville) e República Democrática do Congo (Kinshasa).
“Com esta ação, a companhia compromete-se com a melhoria contínua dos serviços prestados aos passageiros e assegura que a sua operação é transferida de forma sólida, gradual e segura”, lê-se ainda na informação divulgada pela transportadora angolana.