Eurosport 2 trasmite resumos diários da 39ª Volta ao Algarve
O evento, que arranca esta quinta-feira, vai ser transmitido em 47 países, em 18 idiomas, e deverá contar com cerca de seis milhões de espectadores diários.
Tiago da Cunha Esteves
600 aeroportos certificados na gestão do carbono a nível mundial
Museus e monumentos com novos preços de entrada a partir de 1 de janeiro
Ryanair ameaça retirar voos de dez aeroportos em França
São Tomé e Príncipe aumenta taxas aeroportuárias a partir de 1 de dezembro
Aviação brasileira vive melhor outubro da história
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
O canal Eurosport 2 vai transmitir resumos diários da 39ª edição da Volta ao Algarve, num total de 4h30 de emissão. O evento arranca esta quinta-feira e prolonga-se até domingo.
No âmbito destas transmissões, a Associação do Turismo do Algarve (ATA) “negociou com a Europsort Internacional e com a Europsort 2 um pacote promocional de divulgação da região através da emissão de 140 spots ‘Algarve. Europe’s most famous secret’, de 20 segundos, e 18 billboards, de 6 segundos”, informa a associação.
A Volta ao Algarve será transmitida em 47 países, em 18 idiomas, e deverá contar com cerca de seis milhões de espectadores diários.
Para potenciar a promoção da região, a ATA programou também uma campanha digital que “prevê a presença do spot de vídeo do Algarve na homepage e na secção de Big Events na rede Yahoo Europsort, um full screen Algarve e o vídeo Algarve nas aplicações móveis da plataforma Eurosport para iPhone e Android”. Calcula-se que estas duas acções atinjam, no total, dois milhões de impressões.
Com esta campanha a associação pretende “atenuar o efeito sazonalidade, potenciando o factor clima e a associação a eventos de renome internacional num dos canais de televisão de maior audiência mundial”.