Vendas da Carlson Wagonlit Travel desceram 22,8%
No ano passado, a Carlson Wagonlit Travel verificou uma quebra de vendas de 22,8% para os 21,4 mil milhões de dólares e um decréscimo de 9,3% nas transacções, comparativamente a […]
Liliana Cunha
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
No ano passado, a Carlson Wagonlit Travel verificou uma quebra de vendas de 22,8% para os 21,4 mil milhões de dólares e um decréscimo de 9,3% nas transacções, comparativamente a 2008.
Através de comunicado, a empresa menciona que estes resultados reflectem “os desafios atípicos que o sector e a maioria dos outros negócios enfrentarem durante a recessão global de 2009”.
No ano passado, a CWT alcançou 1,86 mil milhões de dólaers com a obtenção de novos clientes.
Na avaliação por regiões, os volumes de vendas da EMEA (Europa, Médio Oriente, África) e Ásia-Pacífico foram os mais afectados, com reduções de 27,1% e 27,6% respectivamente. Na América Latina, o volume diminui 21,2% sobre igual período do ano anterior e a América do Norte apresentou também uma diminuição de 17,4% em período homólogo.