Guia para o sucesso do seu hotel ou AL em 2025, com a Amenitiz
A resposta para um 2025 cheio de reservas é estar preparado!
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1. Tendências no comportamento do hóspede
. Personalização – a chave para o sucesso
Ofereça experiências à medida, desde comodidades personalizadas (recolha preferências na reserva e ofereça serviços customizados) a recomendações selecionadas (guias da região e, ofertas de boas-vindas).
. Seja flexível e gere confiança
Políticas de cancelamento claras e comunicação fácil e rápida, incentivam reservas diretas.
. Sustentabilidade em destaque
Os hóspedes dão preferência a unidades com políticas de consciência ambiental e ecológica. Comunique de forma visível referências como uma iluminação eficiente, pontos de reciclagem, poupança no consumo de água ou reutilização de artigos.
. Saúde e bem-estar em foco
Comunique a oferta de serviços centrados no bem-estar e saúde, como carta com oferta vegetariana e vegana, serviços de spa, aulas de ioga e espaços na natureza.
2. Tendências tecnológicas para hoteleiros – eficazes e fáceis de implementar
. Personalização orientada por Inteligência artificial
Utilize a IA para criar ofertas personalizadas e automatizar a comunicação com os hóspedes.
. Estadia contactless
Check-in pelo telemóvel, chaves digitais e comunicação por aplicações de mensagens, simplificam as operações e atendem às expectativas dos hóspedes.
. Segurança cibernética e conformidade
Proteja os dados dos hóspedes e garanta transações financeiras seguras com base nos regulamentos da PSD2.
3. Estratégias de marketing para 2025
. Storytelling e design
Os hóspedes ligam-se emocionalmente a histórias autênticas. Mostre a experiência única que a sua propriedade e a cultura local oferecem, através de recursos visuais e conteúdo preparado para as redes sociais.
. Colaboração com influenciadores
Faça parcerias com influenciadores para aumentar a visibilidade e atrair novos hóspedes.
. Optimização de reservas diretas
Incentive as reservas diretas com vantagens como descontos ou programas de fidelização.
4. Como impulsionar as reservas com as tendências de 2025
. Personalize as ofertas com base nos dados da reserva, como por exemplo, descontos para estadias longas ou para nómadas digitais.
. Destaque experiências únicas, como parcerias locais e eventos culturais.
. Optimize a sua presença online com websites compatíveis com mobile e redes sociais atualizadas.
A Amenitiz oferece a oportunidade de fazer tudo o que precisa numa só plataforma fácil de usar, desde a criação do seu website, gestão de reservas, processamento de pagamentos, marketing digital e comunicação com hóspedes.
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