Kannak inicia operações em Portugal com site próprio e oferta exclusiva de circuitos
O operador de circuitos do grupo World2Meet acaba de iniciar as suas operações em Portugal, passando a oferecer uma página web dedicada e itinerários especialmente concebidos para o mercado português.
Carolina Morgado
17% dos portugueses vão viajar para o estrangeiro no Réveillon e maioria escolhe destinos na Europa
Solférias satisfeita com leque de ofertas
China Airlines compra 24 aviões à Boeing e Airbus
APAVT lança micro site “Viaje com Segurança com o Apoio do Provedor do Cliente”
A Kannak, operador de circuitos do grupo World2Meet, deu oficialmente início às suas operações em Portugal com o lançamento de um site exclusivo para este mercado. Através deste portal será possível aceder não só ao catálogo completo de circuitos personalizados pela Europa e outras regiões, como também ao atendimento em português e contatos comerciais especializados da W2M no país, desenvolvidos para facilitar a gestão das agências de viagens locais.
A pensar em 2025, a Kannak procura implementar-se como operador turístico de referência no mercado nacional, oferecendo itinerários que permitem aos viajantes portugueses aceder a uma oferta de mais de 40 países, que vão desde a Europa ao Norte da África, passando pelo Médio Oriente e Ásia Central.
Entre os destinos de destaque estão o Uzbequistão e a Albânia que têm ganho relevância pelas suas propostas diferenciadas e pela possibilidade de explorar a Rota da Seda ou mergulhar na história dos Balcãs. Outras opções de destino incluem: os itinerários pela Eslovénia ou circuitos para descobrir os cenários mais icónicos da Europa, como sejam os fiordes noruegueses ou os grandes lagos e joias italianas. Por outro lado, os programas que percorrem as repúblicas bálticas ou as capitais imperiais oferecem a oportunidade de explorar a história europeia, visitando cidades como Praga, Budapeste ou Viena.
Malik Alkarea, diretor Comercial da Kannak, lembra que o operador turístico “nasceu com o propósito de redefinir a forma como se explora o mundo, oferecendo itinerários cuidadosamente desenhados que conectam culturas, paisagens e histórias”, realçando que, com este lançamento, em Portugal, “queremos aproximar a nossa proposta de circuitos personalizados aos viajantes portugueses, permitindo-lhes aceder a uma programação diversificada”.
Adaptada ao mercado local, a nova página web “reforça, assim, o nosso compromisso de oferecer uma experiência de viagem excecional, atuando como uma ponte entre a Europa e o resto do mundo”, sublinhou a responsável.
Como parte da sua estratégia de expansão digital, a Kannak lançou também a sua página web no Brasil, somando-se assim a outros países da América Latina como a Argentina, o Chile, o México e a Colômbia.