Campanha Festa Mágica da Disneyland Paris chega à Agência Abreu
A Agência Abreu já lançou a campanha Festa Mágica da Disneyland Paris para promover as estadias de verão no parque temático sob o lema “Deixa-te levar pela Magia”, numa oferta válida para reservas até 16 de fevereiro.
Publituris
“Se tivermos ano igual a 2024, não vamos ficar tristes. Mas queremos um ano melhor”
Campanha de Luas de Mel da TUI Portugal com descontos até 30%
Soltrópico lança campanha “Bomba de verão”
Solférias convida a descobrir a Disneyland Paris na “Festa Mágica”
A Agência Abreu lançou esta segunda-feira, 20 de janeiro, a campanha Festa Mágica da Disneyland Paris, uma campanha que decorre em todas as lojas da Agência Abreu e pretende promover as estadias de verão no parque temático sob o lema “Deixa-te levar pela Magia”, sendo válida para reservas até 16 de fevereiro.
“Deixa-te levar pela Magia” está válida para reservas até 16 de fevereiro, e pretende promover as estadias de verão, que é um dos melhores momentos do ano para visitas à Disneyland Paris, dado o seu horário mais alargado, onde os espetáculos e a alegria se multiplicam”, lê-se num comunicado da Agência Abreu.
A campanha destina-se a estadias entre 20 de junho e 4 de julho, com exceção das chegadas aos sábados, e apresenta preços desde 596 euros para estadias de três noites no Disney Hotel Cheyenne, em quarto standard, para dois adultos e duas crianças.
Além do alojamento, o preço indicado inclui também quatro dias de entradas para os dois parques da Disneyland Paris, assim como voos de ida e volta e transferes, numa oferta sujeita à disponibilidade no momento da reserva.
“‘A Festa Mágica’ é um excelente momento de promoção do ano da Disneyland Paris, pois destaca-se por uma maior intensidade de comunicação para reservas antecipadas de verão, oferecendo aos portugueses a possibilidade de beneficiar dos preços especiais”, considera Pedro Quintela, diretor-geral de Vendas e Marketing da Agência Abreu.
A nova campanha da Agência Abreu para a Disneyland Paris está já a ser promovida na rádio, uma vez que a Agência Abreu levou o Café da Manhã da RFM à Disneyland Paris, de onde o programa está a ser emitido, na companhia dos vencedores de um passatempo realizado em parceria com a estação de rádio.
“Além dos materiais promocionais que decoram a rede de lojas Abreu, a campanha arranca em paralelo na RFM, onde foi desenvolvido um passatempo que levou uma família ao destino da magia”, refere a Agência Abreu.
Para Tiago Santos, diretor-geral da Disney Destinations para España e Portugal, “a antecipação das reservas é chave para uma maior disponibilidade das estadias, garantindo as melhores condições para esta viagem em família”.
“As chegadas no verão são um momento de muita animação, com novos produtos para todos os que nos visitam, como o novo espetáculo noturno Disney Tales of Magic que, pela primeira, tem projeções na Main Street U.S.A, como também no Castelo da Bela Adormecida, e ainda o novo festival de música – Disney Music Festival, que não vai deixar ninguém de qualquer idade indiferente às músicas mais clássicas da Disney, um produto exclusivo durante o período de verão e a não perder”, acrescenta o responsável.