Transavia France com novo director adjunto comercial
Hervé Kozar responsável por política comercial, vendas, marketing, programa e gestão de receitas.
Patricia Afonso
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Hervé Kozar é o novo director-geral adjunto comercial da Transavia France, sucedendo a Hélène Abraham, nomeada para a Hop!.
O novo responsável, juntamente com o presidente director-geral, Antoine Pussiau, tem a seu cargo as áreas de política comercial, vendas, marketing, programa e a gestão de receitas da companhia aérea, subsidiária da Air France.
“Estou muito satisfeito por integrar as equipas da transavia.com, a companhia lowcost do grupo Air France-KLM. Estou directamente envolvido no desenvolvimento da empresa no momento em que entra numa nova fase de crescimento, a colaborar com as operadoras de viagens nossas parceiras e a desenvolver ainda mais a notoriedade da nossa companhia em França e no estrangeiro, junto dos nossos clientes individuais”, afirmou Hervé Kozar.
Diplomado na École de Commerce, Hervé Kozar, de 38 anos, integrou a Air France em 1997 e esteve ligado nove anos aos mercados europeus. Começou nas equipas omerciais de Londres, tornando-se mais tarde director comercial de Marrocos e Argélia e diretor Air France-KLM/Delta Airlines na Dinamarca. Desde o não de 2009, como director de pricing para a Europa, participou na estratégia do Grupo, contribuindo activamente para a remodelação da oferta de curto e médio curso da Air France, no âmbito do projecto Transform 2015.