Algarve promove Meetings Industry na Alemanha
A ATA está a participar no fórum ‘The Meeting Space’, em Berlim, que termina este sábado.
Tiago da Cunha Esteves
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A Associação Turismo do Algarve (ATA) está a participar no fórum ‘The Meeting Space’, em Berlim, que termina este sábado, promovendo o produto MI.
A edição conta com diversos compradores de mercados que são estratégicos para a região, como o alemão e britânico, além de fornecedores oriundos dos principais mercados da Europa. “Do Reino Unido esperam-se entre 60 a 70 buyers de topo, da Alemanha mais de 25, sendo que dos restantes mercados Europeus (França, Benelux e Escandinávia) os participantes deverão ascender aos 15 representantes”, informa a ATA.
A associação salienta ainda que ‘buyers’ e ‘suppliers’ puderam escolher previamente os parceiros com quem queriam fazer reuniões. “Desta forma, permite-se à região interagir com os mais importantes ‘players’ internacionais e levar as potencialidades da região directamente aos agentes deste sector”.
Para o presidente da ATA, Desidério Silva, o produto MI tem uma grande importância para o desenvolvimento da região, já que “permite ajudar a economia local, bem como as empresas prestadoras de serviços neste sector de actividade, tudo factores que contribuem para a aposta neste produto”.