Ultratur apresenta plataformam webinplantb2b
Nova tecnologia disponibiliza mais opções às agências de viagens.
Patricia Afonso
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Ultratur apresentou na terça-feira, no Hotel Altis Belém, e, Lisboa, a plataforma profissional webinplantb2b.
“Na vanguarda da gestão e emissões de passagens aéreas, esta plataforma coloca à disposição das agências de viagens, informações adicionais que facilitam o processo de venda, bem como um módulo de gestão de reservas e ficheiro de clientes, que possibilitam mais eficácia e controlo da gestão das reservas, visando a poupança de tempo, minimizar o erro e reduzir os custos”, explica a Ultratur em comunicado.
Foram ainda dadas a conhecer quatro novidades durante a apresentação, todas associadas à plataforma: “o programa de fidelização Ultraturb2b Plus, que consiste na acumulação de pontos por cada bilhete emitido on line, pontos esses que podem ser trocados pelos agentes de viagens por variados prémios”; o produto próprio, “de venda on-line, disponível na plataforma em breves dias. Serão produtos simples, diferentes, atractivos, alternativos e de baixo custo. Serão produtos complementares à venda de passagens aéreas”; o ‘Canal Portugal’, “que reúne num só espaço toda a informação turística de Portugal. Transportes, mapas, vias de comunicação, pousadas, termas, golfe, museus, clima, regiões turísticas, etc.”; e o módulo b2c. “A Ultratur tem ao dispor das agências a possibilidade, através de microsite, colocar nas páginas web individuais de cada agência, um buscador de vôos, que é um espelho da potente plataforma b2b em termos de aviação. Sem duvida, uma grande mais valia para uma agência de viagens a custos quase nulos.”