MSC Cruzeiros abre vendas para as primeiras temporadas do MSC World Asia
A MSC Cruzeiros já abriu as vendas para as primeiras temporadas do MSC World Asia, o novo navio da companhia, que chega em dezembro de 2026 e que vai operar no Mediterrâneo Ocidental nas primeiras temporadas de inverno e verão.
Publituris
Grupo Terras & Terroir assume nova identidade e passa para “Pacheca Group”
Ryanair lança promoção com desconto de 20% para voos até março
MSC Cruzeiros lança nova promoção Sol de Verão com possibilidade de tudo incluído
Espanha atinge 94 milhões de turistas internacionais, em 2024, diz ministro do Turismo espanhol
A MSC Cruzeiros já abriu as vendas para as primeiras temporadas do MSC World Asia, o novo navio da companhia, que chega em dezembro de 2026 e que vai operar no Mediterrâneo Ocidental nas primeiras temporadas de inverno e verão.
“Com início a 11 de dezembro de 2026 para a temporada de inverno de 2026/2027, o navio oferecerá itinerários de sete noites para os destinos mais populares no Mediterrâneo Ocidental – Barcelona (Espanha), Marselha (França), Génova, Civitavecchia para Roma, Messina (Itália) e Valletta (Malta) com embarque acessível em todos os portos”, adianta a companhia de cruzeiros.
Já na temporada de verão, o MSC World Asia vai realizar um itinerário de sete noites com escalas em Barcelona, Marselha, Génova, Nápoles, Messina e Valletta.
O MSC World Asia vai ser o terceiro navio da MSC Cruzeiros da série “World Class”, depois do MSC World Europa e do MSC World America, e vai igualmente ser movido com gás natural liquefeito, contando com elementos de design que, segundo a MSC Cruzeiros, “refletem a rica cultura, arte e belas paisagens da Ásia”.
“O O navio mantém a proa de prumo característica que se eleva verticalmente a partir da linha da água e a icónica popa em forma de Y que se abre para a impressionante promenade exterior, características dos navios “World Class” da MSC Cruzeiros”, refere a companhia.
Segundo Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, o navio vai ficar colocado no Mediterrâneo Ocidental nas suas primeiras temporadas pois esta é a “região mais popular” para os clientes da MSC Cruzeiros e o MSC World Asia permite oferecer “mais opções de portos de embarque e itinerários para a sua escapadela de inverno ou férias de verão”.
“Tal como acontece em cada um dos nossos novos navios, apresentaremos novos conceitos, locais e serviços inovadores para oferecer a melhor experiência de cruzeiro aos nossos passageiros”, acrescenta o responsável.
Os primeiros itinerários do navio já se encontram à venda, sendo que os membros do MSC Voyager’s Club que reservarem até 13 de fevereiro de 2025 receberão 1000 pontos extra, para além de um crédito a bordo de 50 euros por pessoa.
O MSC World Asia vai contar, segundo a MSC Cruzeiros, “com mais de 40 bares, lounges e restaurantes, para além de entretenimento internacional e uma série de instalações para famílias e muito mais para proporcionar a melhor experiência possível de cruzeiro”.
O navio, que tal como os seus irmãos, vai contar com sete distritos a bordo, inclui também um novo parque ao ar livre para famílias, denominado The Harbour, assim como com um MSC Yacht Club com 144 suítes, bem como lounge e restaurante dedicados, piscina privativa, deck para banhos de sol e concierge 24 horas.
O MSC World Asia vai ainda disponibilizar vários espaços e clubes para crianças e jovens, assim como piscinas Zen exclusivamente para adultos na popa do navio, Aurea Spa, ginásio e salão de beleza.
O navio conta ainda com sete piscinas, incluindo uma com teto retrátil para desfrutar de todas as condições meteorológicas, para além de 13 banheiras de hidromassagem, disponibilizando também uma “vasta programação de opções de entretenimento internacional 24 horas por dia”.
Além de ser movido a gás natural liquefeito, o MSC World Asia conta com várias outras tecnologias que o tornam mais amigo do ambiente, como a ligação de energia em terra, o que permite que os motores do navio sejam desligados, enquanto estão no porto, eliminando as emissões locais e reduzindo o impacto na qualidade do ar local.
O navio também dispõe de uma estação avançada de tratamento de águas residuais, uma estação abrangente de gestão de reciclagem a bordo que minimiza os resíduos, e está equipado com cápsulas de propulsão de última geração para reduzir o ruído e o impacto na vida marinha.