Soltour reforça portefólio de destinos na Ásia
O operador turístico Soltour está a consolidar a sua presença em mercados asiáticos estratégicos para dar resposta à crescente procura por parte dos viajantes portugueses, com novas operações para a China, Coreia do Sul e Maldivas.
Publituris
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Encontro sobre Turismo Arqueológico dia 30 de novembro em Braga
A Soltour oferece novas rotas que permitirão aos viajantes mergulhar na cultura da China, descobrir os tesouros menos conhecidos da Coreia do Sul, e relaxar nas praias das Maldivas.
Com este alargamento da operação com partidas selecionadas, o objetivo do operador turístico “é consolidar a sua posição nos mercados estratégicos da Ásia, respondendo ao aumento da procura por parte dos viajantes portugueses que, cada vez mais, escolhem esta região como destino de férias: um território rico em cultura, gastronomia, natureza, tradição e exotismo”, destaca Luís Santos, diretor Comercial da Soltour para Espanha e Portugal.
O circuito de 17 dias pela China é uma imersão completa na diversidade do país. Começando em Pequim, os viajantes poderão visitar monumentos históricos como a Grande Muralha e o Exército de Terracota em Xi’an. A viagem continua para Luoyang, Chengdu, Guilin e Guangzhou, explorando paisagens icónicas e a mistura de culturas em Macau e Hong Kong. O itinerário combina séculos de história com a modernidade de cidades como Xangai.
Na Coreia do Sul, uma viagem de seis dias leva os viajantes de Seul, passando pelo Palácio Changdeokgung e pelo bairro trendy de Gangnam, até Suwon e Jeonju, onde podem apreciar a cidade antiga e a gastronomia local. A aventura culmina em Busan, uma cidade costeira que funde o natural com o urbano.
Nas Maldivas, o operador turístico oferece uma grande variedade de hotéis para todos os gostos e orçamentos, desde escapadelas românticas em resorts luxuosos a planos familiares mais económicos. E com várias datas de partida, é fácil encontrar a opção que melhor se adapta à disponibilidade de cada viajante.