Lusanova dinamiza campanha de incentivo de vendas para Argentina, Chile e Uruguai
O operador turístico Lusanova, em parceria com a companhia aérea Air Europa, está a dinamizar uma campanha de incentivo de vendas para promover o novo catálogo Argentina, Chile e Uruguai. Assim, o melhor vendedor para estes destinos, até 31 de dezembro de 2024, será premiado com uma viagem gratuita com acompanhante à Argentina.
Publituris
Nova marca hoteleira “705” investe mais de 60M€ na Área Metropolitana do Porto
DHM promove oferta de reuniões e incentivos junto de agências de negócios francesas
Governador de Santa Catarina lidera comitiva em busca de novas parcerias com Portugal
Venezuela é o novo destino da Pinto Lopes Viagens
O prémio para o agente de viagens, ao abrigo desta campanha da Lusanova, inclui passagem aérea na Air Europa, três noites de estada em Buenos Aires num hotel de quatro estrelas em regime de pequeno-almoço, visita de meio-dia à cidade e a possibilidade de assistir ainda a um espetáculo de tango com jantar no Café Los Angelitos.
Para apurar o premiado, a Lusanova vai contabilizar todas as reservas confirmadas e realizadas para estes destinos durante o período indicado e nos canais oficiais do operador turístico.
Válido até abril de 2025, o catálogo Argentina, Chile e Uruguai oferece uma ampla seleção de circuitos para explorar as principais atrações destes países da América do Sul.
Além dos novos circuitos “Noroeste e Vinhos” e “Uruguai e Argentina Gourmet”, o operador turístico disponibiliza vários circuitos tradicionais, como o “Patagónia Clássica”, que inclui visitas a Buenos Aires, Ushuiai, Terra do Fogo, El Calafate e ao Glaciar Perito Moreno; o “Patagónia Completa”, um circuito mais abrangente que contempla visitas a Puerto Madryn e à Península Valdés; mas também o itinerário “Cataratas e Glaciares” com visitas a Buenos Aires, El Calafate, Glaciar Perito Moreno e às Cataratas do Iguaçu; num total de 13 itinerários diferentes.