Foto: Depositphotos.com
TAP regressa a Manaus a partir de 4 de novembro
A TAP vai abrir, a partir de 4 de novembro, três voos por semana para Manaus, com escala em Belém, destino para onde a companhia aérea já tinha voado entre 2014 e 2016.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A TAP vai retomar os voos para Manaus, capital do estado brasileiro do Amazonas, a partir de 4 de novembro, informou a companhia aérea de bandeira nacional, indicando que a operação vai contar com três voos por semana, com escala em Belém.
Segundo um comunicado da TAP, os voos para Manaus vão decorrer às segundas, quartas e sextas-feiras, aumentando o número de rotas da companhia aérea nacional no Brasil para um total de 15.
“O Brasil é estratégico para a TAP e o regresso do nosso voo para Manaus é mais um sinal de que vamos continuar a investir no desenvolvimento das nossas operações naquele país. Recentemente lançámos uma nova rota para Florianópolis e vamos terminar este ano com, pelo menos, 15 rotas para o Brasil, números recordes da companhia no país irmão”, sublinha Luís Rodrigues, CEO da TAP, citado no comunicado divulgado.
Na informação enviada à imprensa, a TAP recorda que esta operação representa um regresso a um destino para onde já tinha voado no passado e que esteve na rede da companhia aérea entre 2014 e 2016.
“O nosso objetivo é trazer cada vez mais turistas para o Brasil, não só de Portugal, mas de todo o mundo para onde a TAP voa, e disponibilizar mais de 60 destinos na Europa e África, que também podem ser voados pelos brasileiros via Lisboa e Porto. Queremos continuar a ser a principal Companhia aérea internacional no Brasil”, acrescenta Luís Rodrigues.
Os bilhetes para os voos de Manaus já estão disponíveis para compra e podem ser adquiridos aqui ou nas agências de viagens, apresentando preços a partir de 599 euros para viagens de ida e volta.
Recorde-se que, durante o verão europeu, a TAP conta com 95 voos semanais para o Brasil, uma média de 13 voos por dia, com saídas de 13 capitais de estados brasileiros, apesar da suspensão temporária das ligações a Porto Alegre.
São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife, Salvador, Florianópolis e Manaus são as cidades brasileiras que contam com voos da TAP, num total de 13 rotas, às quais se juntam outras duas para São Paulo e Rio de Janeiro, desde o Porto.