TUI Portugal lança campanha de incentivo de vendas para o Dubai
Os vencedores desta campanha de incentivo de vendas, que decorre entre 15 de junho e 15 de setembro, ganham uma famtrip ao destino, a decorrer entre 7 e 11 de outubro de 2024.
Publituris
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Encontro sobre Turismo Arqueológico dia 30 de novembro em Braga
A TUI Portugal lançou uma campanha de incentivo de vendas para o Dubai, que arranca no próximo sábado, 15 de junho, e que vai estar em vigor até 15 de setembro, premiando um grupo de agentes de viagens com uma famtrip ao destino, a decorrer entre 7 e 11 de outubro de 2024.
Segundo a TUI Portugal, “a seleção dos participantes terá como critérios o desempenho de vendas e o crescimento/potencial de vendas dos agentes para este destino durante o período da campanha”.
“Ao premiarmos não só os melhores vendedores, mas também os agentes com maior crescimento de vendas, damos oportunidade a todos os parceiros de participarem e conquistarem o seu lugar nesta viagem de incentivo”, refere Nuno Fouto, diretor Comercial da TUI Portugal.
Os vencedores são conhecidos a 20 de setembro, com a TUI Portugal a explicar que vão ser “contabilizadas todas as reservas confirmadas e realizadas através dos canais oficiais da TUI Portugal”.
Segundo o operador turístico, o Dubai é “um destino que tem vindo a atrair cada vez mais portugueses que, mais do que uma opção de stopover, encontram uma opção de destino de férias muito apelativo e diversificado na sua oferta, já que combina a oferta de praia com cultura, evasão, aventura e até compras, com uma oferta hoteleira de grande qualidade e também ela muito variada”.
A programação da TUI Portugal para o Dubai está disponível para consulta aqui e inclui confirmação imediata, assim como várias combinações possíveis, que incluem Maldivas, Sri Lanka e até safaris.