Viagens Abreu no Brasil cresceu 30% em 2023
Em 2023, a Viagens Abreu, um dos maiores operadores turísticos no Brasil, cresceu 30% em vendas face ao ano anterior. Os dez destinos mais vendidos foram Portugal, Itália, Turquia, Egito, Orlando, Punta Cana, Peru, Paris, Nova Iorque e Gramado.
Publituris
Lucros da Delta Air Lines caem 25% em 2024
IA, inovação e sustentabilidade no centro da FITURTechY
FlyAngola deixa de voar para São Tomé
CTP apresenta nova campanha transversal que dá voz às pessoas
“É importante equilibrar os fluxos turísticos entre regiões e melhorar as infraestruturas de transporte”, Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal
Nova Edição: O que foi 2024 e o que será 2025
Portugal com um dos passaportes mais fortes em 2025
PLAY Airlines passa a voar para a Madeira também no verão
Lisboa em destaque como um dos “destinos tendência” para 2025, diz a Mabrian
Barómetro IPDT: 33 milhões de hóspedes, 81 milhões de dormidas e proveitos de 6,5 MM€ para 2025
De acordo com Adriana Boeckh, diretora de marketing da Abreu no Brasil, o grande destaque de 2023 foi o aumento de share do Circuito Europa 1ª Classe. “Atualmente, este é um dos produtos da Europa mais procurados pelos nossos clientes, pois oferece hotéis de quatro e cinco estrelas, além de serviço de bagageiro na entrada e saída das unidades hoteleiras, refeições e experiências exclusivas e guia Abreu em português”, destaca a responsável citada em comunicado enviado à imprensa brasileira.
Para 2024, a Viagens Abreu revela que continuará a investir em destinos exóticos, com destaque para o Marrocos e África do Sul, além das Caraíbas, como Curaçao e Aruba. Outra aposta será em novas regiões da Argentina, como Salta, Mendoza e Patagônia, além da capital Buenos Aires. “Acreditamos que as vendas permanecerão aquecidas e a vontade dos brasileiros em explorar novos destinos continuará em alta”, frisa Adriana Boeckh citada no mesmo comunicado.
Ainda no que diz respeito a destinos internacionais, o operador turístico no Brasil refere que fará também investimentos na promoção da Suíça, Japão e Nova Zelândia, países que estão a chamar cada vez mais atenção dos turistas, além de novas regiões da Flórida, que estão a ser procuradas por brasileiros que querem novas experiências além de parques de diversões e compras.
Já no Brasil, a aposta da empresa está em Maceió e arredores pelas belezas naturais e no Rio de Janeiro, que vem retomando a sua vocação turística com a combinação de praias, vida noturna agitada e eventos culturais.