Azul abre nova rota para o Paraguai
A nova rota da Azul foi inaugurada domingo, 15 de dezembro, e conta com voos aos domingos, até 2 de fevereiro de 2025.

Publituris
AHP aponta para aumento de preço médio nos hotéis em 2025
Tunísia vai incluir circuito turístico de Manouba no da cidade de Tunes
Hotelaria de Lisboa e da Madeira mantém liderança em taxa de ocupação e RevPAR em 2024
Aeroporto de Munique entra na temporada de verão com mais de 214.000 voos para 216 destinos em 68 países, incluindo Portugal
Jovens formados na ESHTE cobiçados em todo o mundo
Teldar Travel entra em nova fase de desenvolvimento
Air Serbia abre nova rota entre Belgrado e Tiblissi
Hotéis Onyria em Cascais passam a ostentar marcas de luxo da IHG Hotels & Resorts
Futuro do turismo de saúde e bem-estar a partir dos Spas vai ser debatido no Algarve
Enóphilo Wine Fest Lisboa celebra 10 anos com mais de 350 vinhos
A Azul abriu este domingo, 15 de dezembro, uma nova rota para o Paraguai, passando a ligar Recife diretamente a Assunção, capital do país, uma vez por semana, até 2 de fevereiro de 2025.
“O novo voo para Assunção marca uma expansão estratégica da companhia para destinos internacionais. Com voos mais frequentes e acessíveis, esperamos ver um aumento no número de visitantes e maior circulação de pessoas e mercadorias entre os dois países”, afirma César Grandolfo, gerente de Relações Institucionais da Azul.
Os voos da Azul entre Recife e Assunção decorrem aos domingos, partindo da cidade brasileira pelas 09h15 para chegar à capital paraguaia pelas 13h55, de onde volta a partir pelas 15h10, chegando a Recife às 19h30, sempre em horários locais.
“Com o voo para Assunção, o Aeroporto Internacional do Recife passar a conectar a capital pernambucana a sete destinos no exterior, incluindo Lisboa, Fort Lauderdale, Orlando, Buenos Aires (Ezeiza e Aeroparque), Santiago do Chile e Montevidéu”, congratula-se Joaquín Rodriguez, diretor-geral de Aeroportos da Aena Brasil.
A capital do Paraguai é conhecida pela história, cultura e beleza natural, pelo que se espera que a nova rota da Azul venha a ajudar ao crescimento dos fluxos turísticos entre os dois países, tanto para fins de lazer como de negócios.