Plataforma de grupos da LATAM Airlines indisponível até 10 de outubro
Devido a uma “manutenção programada”, a plataforma de grupos da LATAM Airlines está indisponível entre as 13h00 desta segunda-feira, 9 de outubro, e as 09h00 do dia seguinte.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A LATAM Airlines informou que, devido a uma manutenção programada, a sua plataforma de grupos vai estar indisponível a partir das 13h00 desta segunda-feira, 9 de outubro, até às 09h00 de dia 10 de outubro, informou a companhia aérea, em comunicado.
De acordo com a LATAM Airlines, “durante esse período, os clientes não poderão acessar a plataforma, solicitar novas cotações ou gerir pedidos em andamento”, explica a companhia aérea, revelando que, caso necessitem de ajuda, os agentes de viagens podem entrar em contacto com o Global Sales Support por e-mail ou através do chat disponível no portal LATAM Trade.
A LATAM Airlines pede desculpa por “qualquer transtorno” que a indisponibilidade da plataforma possa causar e diz estar ciente da importância dessa ferramenta para os clientes, motivo pelo qual está a trabalhar para minimizar o impacto causado.