Edição digital
Assine já
Carolina Morgado

Notícias
Miguel Quintas apresentou aos agentes de viagens da Airmet os projetos da ANAV

Miguel Quintas, presidente da ANAV, empresário que também gere a Airmet, aproveitou o jantar de aniversário do 18º aniversário da rede, em Lisboa, para dar a conhecer aos agentes de viagens presentes os objetivos, propostas e projetos da associação que lidera.

A celebrar 18 anos Airmet acredita que “a nossa função ainda é insubstituível”

A celebrar 18 anos de existência em Portugal, a Airmet acredita que “a nossa função ainda é insubstituível, ou seja, acredito que este negócio continua a ter bastante futuro, e somos o parceiro ideal para qualquer agência de viagens, independentemente da sua dimensão”, afirmou Luís Henriques, diretor geral da rede de gestão, em declarações ao Publituris.

Pedro Machado homenageia “os verdadeiros músculos” da atividade turística

Nos Publituris Portugal Travel Awards 2024, que decorreu no Porto, o secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado, fez uma homenagem àqueles que são “os verdadeiros músculos” da atividade turística, dirigindo-se aos méritos reconhecidos no evento.

Soltrópico anuncia novidades para o fim de ano na Madeira e Porto Santo

O operador turístico Soltrópico, juntou os agentes de viagens, esta terça-feira, no Espaço da Madeira, em Lisboa, para um momento de convívio e network a que designou de “Arraial de São João – Porto Santo, mas também para fazer o ponto da situação da sua operação charter e regular para a região, e apresentar as novidades da programação. Entre as novidades, destaque para o anúncio das operações de fim de ano para o Funchal e Porto Santo, que estarão disponíveis no mercado próximos dias.

Operadores pedem equilíbrio às restrições do turismo nas cidades

As medidas restritivas que estão a ser impostas para conter os fluxos de turistas, principalmente nas cidades europeias, colocam constrangimentos aos operadores turísticos cujo core business são os circuitos culturais e viagens de grupo. Como é que estão a lidar com estas questões, nomeadamente das taxas turísticas, da burocracia, limitação do número de pessoas por guia, aumento constante, e quase sem aviso, do preço das entradas de grupos de turistas em monumentos e atrações turísticas, e a distância em que os autocarros, cada vez mais, são obrigados a ficar dos centros históricos de algumas cidades, foi o que o Publituris pretendeu conhecer, em conversa com diversos profissionais ligados à operação turística.


Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.