Emirates volta a recrutar tripulantes de cabine em Portugal em maio
A Emirates vai voltar a promover os seus Open Days em Portugal, desta vez, com quatro sessões para recrutar tripulantes de cabine, que decorrem entre 9 e 31 de maio, em Lisboa, Porto, Coimbra e Braga.

Publituris
A Emirates vai voltar a promover os seus Open Days em Portugal, desta vez, com quatro sessões para recrutar tripulantes de cabine, que decorrem entre 9 e 31 de maio, em Lisboa, Porto, Coimbra e Braga.
“Para todos os que sonham com uma carreira que combine a paixão por viajar com a oportunidade de trabalhar a mais de 11.000 metros de altitude, a Emirates volta a realizar em Portugal, durante o mês de maio, os seus conhecidos Open Days para tripulantes de cabine. As sessões de recrutamento decorrerão em quatro cidades: Lisboa, Porto, Coimbra e Braga, com uma sessão por cidade”, lê-se na informação divulgada pela companhia aérea.
A primeira sessão está agendada para dia 9 de maio, em Lisboa, no SANA Metropolitan Hotel, enquanto o Porto recebe a iniciativa a 11 de maio, no Porto Palácio by The Editory. Já a sessão de Coimbra decorre no dia 29 de maio, no Hotel Coimbra Aeminium Affiliated by Meliã, com Braga a receber a última sessão de recrutamento, a 31 de maio, no Melia Braga Hotel. Todas as sessões têm início pelas 09h00.
A companhia aérea recomenda que os candidatos confirmem antecipadamente as datas e locais dos eventos, o que pode ser realizado aqui, uma vez que os Open Days podem sofrer algumas alterações.
As sessões de recrutamento têm entrada livre e não obrigam a registo prévio, mas a Emirates recomenda também que os candidatos consultem os requisitos pretendidos antes de comparecerem aos Open Days, que estão disponíveis aqui.
A Emirates garante “excelentes oportunidades de carreira” aos seus colaboradores, com “instalações de formação de alta qualidade” e uma vasta gama de programas de desenvolvimento para os seus funcionários.
“Todos os que iniciem a sua carreira de tripulante de cabine serão submetidos a uma intensa formação de oito semanas nos mais elevados padrões de hospitalidade, segurança e prestação de serviços, nas modernas instalações da Emirates no Dubai”, acrescenta a companhia aérea.
Entre as condições prometidas, está “um pacote salarial distinto no mercado, que inclui uma variedade de benefícios, tais como um salário isento de impostos, alojamento gratuito fornecido pela empresa, transporte gratuito de e para o trabalho, excelente cobertura médica, bem como descontos exclusivos em compras e atividades de lazer no Dubai”.
Recorde-se que a companhia aérea opera em Portugal há 12 anos e disponibiliza atualmente 14 voos semanais a partir de Lisboa, sendo a maior operadora mundial dos aviões Boeing 777 e Airbus A380.
A Emirates voa para mais de 140 destinos em seis continentes e conta com mais de 23 mil tripulantes de cabine, incluindo portugueses, que usufruem de “vantagens exclusivas, incluindo benefícios de viagem, tanto para os próprios como para familiares e amigos, em toda a rede de destinos” da companhia aérea.