Azul transportou mais de 7,8 milhões de passageiros no 1.º trimestre
A Azul – Linhas Aéreas Brasileiras transportou 7,8 milhões de passageiros nos três primeiros meses de 2025, o que indica um crescimento de 9,38% face a igual trimestre do ano passado.

Publituris
A Azul – Linhas Aéreas Brasileiras transportou um total de 7,8 milhões de passageiros nos três primeiros meses de 2025, anunciou a transportadora, o que indica um crescimento de 9,38% face a igual trimestre do ano passado.
“O crescimento de 670 mil clientes a mais voando conosco significa quase 5 mil aeronaves Embraer E2 lotadas, em apenas três meses, e vai ao encontro do compromisso da Azul em oferecer maior conectividade, especialmente estimulando a aviação regional”, congratula-se Beatriz Barbi, gerente de Planeamento de Rede da Azul.
Segundo a informação divulgada, entre janeiro e março, a Azul disponibilizou 10 milhões de assentos, o que representou um aumento de 4% em relação ao mesmo período de 2024.
A companhia aérea revela que, em março, transportou 2,5 milhões de passageiros em voos domésticos e 118 mil em voos internacionais, o que resultou num crescimento de aproximadamente 7,7% em comparação com o mesmo mês de 2024.
A Azul lembra ainda que, no final de março, lançou um reposicionando de marca com o objetivo de reforçar o seu ADN brasileiro, sob o novo slogan “O Céu do Brasil é Azul” e que pretende “destacar a diversidade cultural e turística do país”, ao mesmo tempo que reforça a missão da companhia aérea em conectar cada vez mais regiões.