MSC Cruzeiros inaugurou novo MSC Seascape em Nova Iorque
O MSC Seascape é o 21.º navio da frota da MSC Cruzeiros e chega menos de um mês depois do MSC World Europa, que foi inaugurado em novembro, no Qatar.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A MSC Cruzeiros inaugurou quarta-feira, 7 de dezembro, o novo navio MSC Seascape numa cerimónia que teve lugar em Manhattan, em Nova Iorque, EUA, que vai passar a ser um novo porto de embarque para a companhia de cruzeiros a partir de abril de 2023.
Segundo um comunicado da MSC Cruzeiros, a cerimónia contou com “a presença de mais de 3000 convidados, incluindo VIPs, principais agentes de viagens e meios de comunicação social de todo o mundo, bem como da alta administração de toda a Cruise Division do MSC Group”.
A festa voltou também a contar com a presença de Sophia Loren, madrinha dos navios da MSC Cruzeiros, assim como do cantor e compositor internacional Matteo Bocelli, que já tinha participado na Cerimónia de Nomeação do MSC World Europa no mês passado, no Qatar.
O MSC Seascape é o 21.º navio da frota da MSC Cruzeiros e chega menos de um mês depois do MSC World Europa, que foi inaugurado em novembro, sendo também o navio que antecede o MSC Euribia, o segundo navio a GNL da MSC Cruzeiros, que vai ser inaugurado em junho de 2023.
Com 2.270 camarotes, 11 restaurantes, 19 bares e lounges, seis piscinas, uma ampla promenade, Ponte dos Suspiros no deck 16 e um dos Yacht Clubs mais luxuosos de toda a frota, o MSC Seascape conta também com diversas opções de entretenimento, incluindo o ROBOTRON, “um emocionante passeio de diversão disponível no mar pela primeira vez”, segundo a companhia de cruzeiros.
O navio é também amigo do ambiente, uma vez que “possui as mais recentes tecnologias ambientais”, como os “melhores sistemas de tratamento de águas residuais com padrões de purificação superiores à maioria das instalações de tratamento de águas residuais em terra e sistemas de redução catalítica seletiva para reduzir as emissões de óxido de nitrogénio em até 90%, convertendo o gás em nitrogénio inofensivo e água”.
O MSC Seascape deixou Nova Iorque esta quinta-feira, 8 de dezembro, com destino a porto de Miami, a partir de onde vai começar a oferecer itinerários nas Caraíbas e Bahamas durante a temporada inaugural.