Grupo Sevenair aumenta volume de negócios em 18% em 2021
Para os próximos meses, o grupo Sevenair diz existirem planos de “novas aberturas tanto na área da formação aeronáutica como no transporte aéreo regional”.

Publituris
Jovens formados na ESHTE cobiçados em todo o mundo
Teldar Travel entra em nova fase de desenvolvimento
Air Serbia abre nova rota entre Belgrado e Tiblissi
Hotéis Onyria em Cascais passam a ostentar marcas de luxo da IHG Hotels & Resorts
Futuro do turismo de saúde e bem-estar a partir dos Spas vai ser debatido no Algarve
Enóphilo Wine Fest Lisboa celebra 10 anos com mais de 350 vinhos
TAP dá lucro pelo 3.º ano consecutivo mas com descida de quase 70%
“Conversas da Sustentabilidade” chega a Ponte de Lima
Feira de Enoturismo do Algarve pretende promover a região como destino vínico de excelência
Atlântida WTA mostra aos seus clientes as funcionalidades da Atriis – Self Booking Tool
O grupo Sevenair divulgou os seus resultados relativos ao ano de 2021, demonstrando um crescimento de 18% em relação a 2020, ascendendo o volume de negócios a 13,6 milhões de euros, face aos 11,7 milhões de euros obtido no ano anterior.
O grupo Sevenair, refere, em comunicado, que, “tal como as restantes empresas em geral e o sector aeronáutico em particular, foi afetado pela pandemia da COVID-19, mas conseguiu com muita flexibilidade e diversificação da sua oferta, contrariar a tendência conjuntural negativa”.
No comunicado, o grupo salienta ainda que “estes resultados são fruto do trabalho diário de mais de duas centenas de colaboradores, que trabalham em conjunto para o crescimento do grupo e o seu posicionamento como referência nacional e internacional no sector aeronáutico”.
O grupo Sevenair apontou o ano de 2022 como um ano de “retoma e expansão”, tendo inaugurado em janeiro uma base de formação de voo em Bragança (Sevenair Academy) e um hangar no aeródromo de Ponte de Sor que se irá dedicar a formação de técnicos de manutenção e a serviços de manutenção de aeronaves (Sevenair Academy e Sevenair Maintenance).
Para os próximos meses, existem planos de “novas aberturas tanto na área da formação aeronáutica como no transporte aéreo regional”, destaca o grupo.
De referir que o grupo tem diversas áreas de negócio, que se complementam, como a sua companhia aérea regional, a maior escola de aviação portuguesa, empresas de engenharia, manutenção e serviços de handling.