Grupo Sevenair aumenta volume de negócios em 18% em 2021
Para os próximos meses, o grupo Sevenair diz existirem planos de “novas aberturas tanto na área da formação aeronáutica como no transporte aéreo regional”.
Publituris
TP vai alargar número de delegados nos mercados emergentes, segundo o SET
Mercado nacional é mais de 50% do turismo nos Açores, diz Berta Cabral na convenção da Airmet
SET quer sentar à mesa APAVT e ANAV para discutir se vale a pena duas figuras de Provedor do Cliente das agências de viagens
Turismo do Centro quer saber o impacto do turismo na região
“O cliente português é mais exigente que o espanhol”, admite José Luis Lucas (Hyatt Inclusive Collection)
Espanha multa cinco low cost em 179M€ por cobrança indevida de bagagem de mão [Atualizada]
600 aeroportos certificados na gestão do carbono a nível mundial
Museus e monumentos com novos preços de entrada a partir de 1 de janeiro
Ryanair ameaça retirar voos de dez aeroportos em França
São Tomé e Príncipe aumenta taxas aeroportuárias a partir de 1 de dezembro
O grupo Sevenair divulgou os seus resultados relativos ao ano de 2021, demonstrando um crescimento de 18% em relação a 2020, ascendendo o volume de negócios a 13,6 milhões de euros, face aos 11,7 milhões de euros obtido no ano anterior.
O grupo Sevenair, refere, em comunicado, que, “tal como as restantes empresas em geral e o sector aeronáutico em particular, foi afetado pela pandemia da COVID-19, mas conseguiu com muita flexibilidade e diversificação da sua oferta, contrariar a tendência conjuntural negativa”.
No comunicado, o grupo salienta ainda que “estes resultados são fruto do trabalho diário de mais de duas centenas de colaboradores, que trabalham em conjunto para o crescimento do grupo e o seu posicionamento como referência nacional e internacional no sector aeronáutico”.
O grupo Sevenair apontou o ano de 2022 como um ano de “retoma e expansão”, tendo inaugurado em janeiro uma base de formação de voo em Bragança (Sevenair Academy) e um hangar no aeródromo de Ponte de Sor que se irá dedicar a formação de técnicos de manutenção e a serviços de manutenção de aeronaves (Sevenair Academy e Sevenair Maintenance).
Para os próximos meses, existem planos de “novas aberturas tanto na área da formação aeronáutica como no transporte aéreo regional”, destaca o grupo.
De referir que o grupo tem diversas áreas de negócio, que se complementam, como a sua companhia aérea regional, a maior escola de aviação portuguesa, empresas de engenharia, manutenção e serviços de handling.