MSC Cruzeiros recebe prémio Cinco Estrelas pelo oitavo ano consecutivo
A MSC Cruzeiros foi distinguida na categoria “Cruzeiros”, na qual competiam outras cinco marcas, e obteve uma classificação global de 81,7%.

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
A MSC Cruzeiros recebeu, pelo oitavo ano consecutivo, o prémio Cinco Estrelas, galardão que foi entregue à companhia na categoria “Cruzeiros”, na qual competiam mais cinco marcas.
De acordo com um comunicado divulgado pela companhia de cruzeiros, a MSC Cruzeiros obteve, nesta categoria, uma classificação global de 81,7%, destacando-se das restantes marcas que competiam na mesma categoria.
Na edição deste ano, os Prémios Cinco Estrelas avaliaram 1181 marcas, das quais se destacam 171 como vencedoras, num processo de avaliação que incluiu 358.600 consumidores, dos quais 102.400 atribuíram o Prémio Cinco Estrelas também a 28 personalidades e 18 órgãos de comunicação social.
As 171 marcas vencedoras da edição deste ano repartem-se por dez grandes setores de atividade: Alimentação e Bebidas (14), Automóvel e Energia (17); Banca e Seguros (19); Beleza e Higiene Pessoal (19); Compras, Turismo e Lazer (16); Manutenção, Conforto e Segurança do Lar (17); Empresas e Negócios (15); Casa, Obras e Remodelações (16); Saúde e Bem-Estar (19); Tecnologia, Plataformas Online e Setores Diversos (19).
O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que anualmente mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas concedem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou Recomendação, Confiança na Marca e Inovação.