Ribatejo convida a “todos os tipos de descanso” em nova campanha promocional
A Entidade Regional de Turismo convida a descobrir a região do Ribatejo com uma nova campanha promocional.

Publituris
Autarca de Gouveia perfila-se também como candidato à presidência do Turismo do Centro
As qualidades que indicam que seria um dealer ideal para casinos online
Nações Unidas destacam “preparação para enfrentar crises” no Dia Mundial da Resiliência do Turismo
TUI Portugal com três pacotes para descobrir a Tailândia
Ilha do Sal vai melhorar toda a infraestrutura turística de suporte, garante novo ministro do Turismo e Transportes
Berta Cabral: “A ruralidade dos Açores é um dos maiores ativos identitários da Região”
Prime da eDreams ODIGEO ultrapassa 7 milhões de membros
Comissão Executiva do TPNP debate estratégias de desenvolvimento e promoção do turismo na região
Aer Lingus com voo exclusivo para Faro em agosto através do programa “Avios-Only”
PROVERE vai beneficiar projetos das Aldeias Históricas de Portugal e das Aldeias do Xisto
A Entidade Regional de Turismo (ERT) do Alentejo e Ribatejo convida a descobrir a região ribatejana neste Outono/Inverno com o lançamento de uma nova campanha promocional.
“Para todos os tipos de descanso” é o mote que promove as características do Ribatejo, como o destino perfeito para uma escapadinha de fim-de-semana ou para umas férias, em família ou com amigos.
“Para quem gosta de descansar de casta em casta”, “Para quem gosta de descansar à rédea solta” e “Para quem gosta de descansar com terra à vista” são os temas inspiradores desta nova campanha, desenvolvida pela McCann.
A Reserva Natural do Paul do Boquilobo, o EVOA – espaço de visitação e observação de aves –, os passeios no Rio Tejo organizados pelos operadores especializados são algumas das inúmeras atrações turísticas deste ‘novo’ destino de Portugal.
José Santos, presidente da ERT do Alentejo e Ribatejo, salienta que o Ribatejo “tem muito para oferecer durante esta época, em que as suas tradições e as paisagens ganham novas cores e os sabores locais proporcionam uma experiência acolhedora e única. Este é, sem dúvida, um destino a explorar, que beneficia de uma privilegiada localização geográfica, com uma centralidade ímpar e a menos de uma hora de Lisboa”.
Já Miguel Pinto Gonçalves, diretor de Contas da McCann, refere que a campanha pretende destacar “as características do Ribatejo como um destino rico em diferentes experiências e que se adapta ao ritmo de cada visitante. A campanha pretende também fortalecer a identidade da região, destacando a sua ligação às tradições e ao património natural, oferecendo a quem a visita uma viagem autêntica”.