20ª Convenção da GEA Portugal com o tema “Upgrade our value – Gerar valor, criar futuro
“Upgrade our value – Gerar Valor, Criar Futuro” é o tema escolhido para a 20ª Convenção da GEA Portugal que acontece, em Troia, de quinta-feira, dia 28 de novembro, a domingo, 1 de dezembro.

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
Para além de vários momentos de convívio e de reuniões internas da rede de gestão de agências de viagens, bem como com os seus fornecedores, a 20ª Convenção da GEA Portugal vai incluir sessões de trabalho, como acontece na sexta-feira com uma apresentação por António Paraíso, consultor, formador e palestrante na área do marketing, luxo e inovação, com a temática “Como vender o que não se vê”, seguido de uma painel sobre “Otimização Operacional e de Serviço”, que contará com a participação de Tiago Almeida, diretor da EY Parthenon, Guilherme Maia Cardodo, Head of E-Commerce da Sonae MC, e António Paraíso, com moderação de Carlos Baptista, administrador da GEA Portugal. Por sua vez, Mário Almeida, membro da comissão executiva da Newtour, vai ter a seu cargo o tema “Como criar um agente IA”.
Ainda na sexta-feira haverá tempo para o painel “Upselling como fator de receita e fidelização”, com moderação de Ricardo Correia, diretor Comercial da TravelGEA, e intervenções de Cláudia Santos, Head of Commercial Travel Sellers, Outpayce by Amadeus, Basila Strong, Sales Manager B2B Portugal e Espanha na Civitalis, David Quito, Country Manager Portugal na Emirates, e André Souto, Sales Manager na SGS.
“E a TAP, qual a estratégia para 2025?” será também tema de análise por Nuno Sousa, Sales Director Portugal e África na TAP Air Portugal, bem como o “Destino Alentejo” numa apresentação de José Santos, presidente da Turismo do Alentejo e Ribatejo.
Estão agendados vários momentos de convívio e visitas à região, com o apoio da ERT do Alentejo. A convenção termina com um jantar de gala e festa.