TravelGEA passa a oferecer o vasto portefólio da Expedia
A TravelGEA passa a integrar o vasto portefólio da Expedia, ao abrigo de uma nova parceria estratégica com esta plataforma de reserva de hotelaria. O processo ficou concluído em outubro, e o Grupo GEA está empenhado em garantir uma implementação rápida e eficiente, assegurando que as agências do grupo possam começar a beneficiar desta parceria o mais rapidamente possível.
Publituris
Novo regulamento dos ‘Tuk Tuk’ em Lisboa entra em vigor próximo verão
Airventure quer crescer, mas sabe que o corporate é mais difícil
Alentejo tem presença agressiva no mercado nacional com nova campanha promocional outono/inverno
Valência lança campanha internacional para retomar turismo depois das cheias
Norwegian começa a voar entre Munique e a terra do Pai Natal
Eco Tuk Tours lança nova rota “Tuk Luzes de Natal” em Lisboa
MSC Cruzeiros comemora 10.º aniversário do MSC BOOK com promoção para agentes de viagens
Aeroportos espanhóis registaram mais 6% de voos em novembro
Paris mantém-se cidade mais atrativa, mas Banguecoque a mais visitada, diz a Euromonitor
André Gomes eleito presidente da Associação de Turismo do Algarve por unanimidade
Esta integração permitirá que as agências de viagens associadas GEA tenham acesso a uma oferta mais diversificada e competitiva, beneficiando diretamente os seus negócios e respetivos clientes.
O portefólio de hotelaria da Expedia, reconhecido mundialmente pela sua amplitude e qualidade, será agora acessível às agências do grupo GEA, oferecendo-lhes uma gama mais ampla de opções para atender às necessidades dos viajantes modernos, uma colaboração que “reflete o compromisso da TravelGEA em proporcionar as melhores soluções do mercado às agências do grupo GEA e, consequentemente, aos seus clientes”, indica a rede de gestão de agências de viagens, em comunicado.
Carlos Baptista e Pedro Gordon, administradores da GEA Portugal, acreditam que esta parceria irá reforçar significativamente a capacidade da rede de oferecer uma oferta diversificada e competitiva. “Esta integração é um passo importante na nossa estratégia de expansão e melhoria contínua dos serviços que oferecemos às agências de viagens associadas da GEA por intermédio da TravelGEA”, destacaram”.
Já Ricardo Correia, diretor Comercial da TravelGEA, considera que “este é mais um passo para fortalecer a qualidade do produto que oferecemos na TravelGEA, de forma exclusiva aos associados GEA”, para indicar que o projeto de produto hoteleiro foi lançado em meados de 2024 e “esta integração reforça a competitividade do produto e a estratégia de crescimento para 2025”.