Turismo de Portugal leva vinhos e música ao Rock in Rio Brasil 2024
O Wine&Tourism Experience no Rock in Rio Brasil 2024 vai oferecer uma vivência sensorial segundo o jornal brasileiro Brasilturis, que cita Bernardo Cardoso, diretor do Turismo de Portugal no Brasil.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Nos fins de semana de 13 a 15 e de 19 a 22 de setembro, o Rock in Rio Brasil 2024 celebra seus 40 anos de história, e o Turismo de Portugal junta-se ao evento com uma proposta inovadora. Isto porque, segundo o jornal Brasilturis, no espaço exclusivo Wine&Tourism Experience, os visitantes poderão explorar a cultura portuguesa através de uma combinação única de vinhos e música, num ambiente descontraído e vibrante.
Um dos destaques é o icônico elétrico 28 que vai ser transformado num Wine Bar, oferecendo uma experiência única ao som de grandes bandas. Durante os sete dias do festival, uma seleção de 28 rótulos das principais regiões vinícolas de Portugal, como Douro e Alentejo, estará disponível para compra à taça, proporcionando uma viagem sensorial que conecta os visitantes às raízes e cultura do país.
Segundo Bernardo Cardoso, diretor do Turismo de Portugal no Brasil, citado pelo mesmo jornal, a iniciativa visa integrar a essência de Portugal com a atmosfera do Rock in Rio, destacando a forte ligação entre música e a rica cultura vinícola portuguesa.