Nova App Visit Viseu Dão Lafões já está disponível para quem quer descobrir a região
Com a nova aplicação Visit Viseu Dão Lafões, que já está disponível gratuitamente para todos os visitantes, basta um telemóvel para explorar o melhor que a região tem para oferecer.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões lançou uma nova plataforma de promoção do território. A aplicação móvel Visit Viseu Dão Lafões já pode ser descarregada gratuitamente na Google Play Store para dispositivos Android e em breve, também, estará disponível na APP Store.
Com um design focado no utilizador e na facilidade de acesso, a app proporciona uma experiência de viagem muito conveniente e agradável.
A app inclui secções dedicadas à oferta do território no turismo de natureza, turismo cultural e saúde e bem-estar, assim como uma agenda dedicada aos eventos organizados pelos 14 municípios. Além disso, fornece informações detalhadas sobre alojamentos e restaurantes, entre muitas outras.
Esta nova ferramenta complementa o site Visit Viseu Dão Lafões e é uma das novidades da campanha verão 2024 da CIM Viseu Dão Lafões, que tem como mote “Viseu Dão Lafões, é onde apetece estar!”.
Recorde-se que outras apostas promocionais da campanha incluem a participação em eventos de grande escala, como aconteceu no festival NOS Alive e está a decorrer na Feira de São Mateus, assim como a segunda edição do “Pé Ante Pé”, iniciativa promovida por esta CIM que valoriza e promove o turismo de natureza na região