Caminhos Cruzados convida a viver experiência das vindimas no Dão
Em setembro, a Caminhos Cruzados, no coração do Dão, disponibiliza três diferentes programas para usufruir desta época alta do ano vitivinícola, que juntam trabalho de campo, prova de vinhos e gastronomia.
Publituris
Boeing anuncia que vai despedir 10% dos trabalhadores
Mário Centeno: “Mercado de trabalho tem sido a estrela do desenvolvimento económico”
Pedro Reis: “Não podemos deixar tudo a perder indo para eleições”
Centro de Portugal garante estar preparado para “receber mais turistas”
Nortravel lança programação para 2025
Edição Digital: Entrevista ao presidente da APAVT, Portugal Meeting Forums by Publituris e réveillon
Nova edição: Entrevista ao presidente da APAVT, Portugal Meeting Forums by Publituris e réveillon
ARAC espera que V Convenção Nacional seja “bastante positiva”
Royal Caribbean anuncia Perfect Day Mexico com abertura em 2027
10ª edição da Expo Abreu decorre entre 19 e 20 de outubro
Antes da partida para a vinha, munidos de chapéu, tesoura e t-shirt personalizada, os vindimadores de ocasião são brindados com um pequeno-almoço. Depois de uma hora de colheita, propõe-se uma visita por todo o processo de vinificação, antes da degustação do almoço preparado pelo chef Miguel Vidal, que consta de duas entradas, prato principal e sobremesa, tudo devidamente harmonizado com os vinhos do produtor, localizado na Quinta da Teixuga, em Nelas.
As refeições poderão ser feitas no espaço da sala onde repousam os vinhos da Caminhos Cruzados, na varanda, com vista para as vinhas, na sala de provas ou no pátio exterior, consoante as condições climatéricas e o número de reservas. Esta é uma experiência que tem um custo de 80 euros por pessoa.
O mesmo programa, com o almoço a ser substituído por uma prova de vinhos com três referências da empresa, custa 50 euros por pessoa, enquanto a participação na atividade de vindima, visita e prova tem um custo de 35 euros por pessoa.
Esta oferta do produtor do Grupo Terras & Terroir vigora durante o mês de setembro, com a calendarização definitiva a depender do ritmo a que vai correr a vindima, sujeita a uma série de fatores externos, como as condições do tempo.
É necessária a reserva antecipada dos serviços por escrito. Assim como a confirmação do número final de participantes até 5 dias antes do evento.