TUI lança campanha de incentivo com oferta de viagem à Lapónia
A viagem oferecida pelo operador turístico ao agente de viagens vencedor desta campanha vai ter partida a 4 de dezembro, de Madrid, e inclui quatro noites de estadia em Levi, em regime de Meia Pensão.

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
A TUI lançou uma campanha de incentivo ‘last minute’, que vai premiar o agente de viagens que mais vendas realizar com uma viagem à Lapónia, na Finlândia, a decorrer em dezembro, informou o operador turístico.
A campanha da TUI é válida para reservas de viagens com partida até 30 de setembro de 2024 e o “agente com a melhor performance de vendas será convidado conhecer a operação especial da TUI na Lapónia, em dezembro”.
“A campanha de incentivo de vendas destinada a acelerar as reservas com partidas até 30 de setembro conta com a oferta de um prémio muito especial: o Agente com a melhor performance de vendas neste período será convidado a conhecer ao vivo a magia da Lapónia, numa das saídas especiais da operação TUI para este inverno”, lê-se no comunicado divulgado pelo operador turístico.
A campanha inclui “todos os produtos TUI disponíveis em pt.tui.com, que inclui a programação dinâmica disponibilizada pelo operador e que permite a reserva de uma ampla variedade de destinos”.
“A programação TUI para a Lapónia é um dos nossos destaques para a época natalícia e fim de ano, e por isso, nada melhor do que podermos levar os nossos parceiros a experimentar o nosso produto’, refere Andrea Pfeiffer, diretora da TUI Portugal.
A viagem oferecida pelo operador turístico ao agente de viagens vencedor desta campanha vai ter partida a 4 de dezembro, de Madrid, e inclui quatro noites de estadia em Levi, em regime de Meia Pensão.
O vencedor será conhecido a 4 de outubro, sendo contabilizadas todas as reservas confirmadas e realizadas através dos canais oficiais da TUI Portugal.