TUI lança campanha de incentivo com oferta de viagem à Lapónia
A viagem oferecida pelo operador turístico ao agente de viagens vencedor desta campanha vai ter partida a 4 de dezembro, de Madrid, e inclui quatro noites de estadia em Levi, em regime de Meia Pensão.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A TUI lançou uma campanha de incentivo ‘last minute’, que vai premiar o agente de viagens que mais vendas realizar com uma viagem à Lapónia, na Finlândia, a decorrer em dezembro, informou o operador turístico.
A campanha da TUI é válida para reservas de viagens com partida até 30 de setembro de 2024 e o “agente com a melhor performance de vendas será convidado conhecer a operação especial da TUI na Lapónia, em dezembro”.
“A campanha de incentivo de vendas destinada a acelerar as reservas com partidas até 30 de setembro conta com a oferta de um prémio muito especial: o Agente com a melhor performance de vendas neste período será convidado a conhecer ao vivo a magia da Lapónia, numa das saídas especiais da operação TUI para este inverno”, lê-se no comunicado divulgado pelo operador turístico.
A campanha inclui “todos os produtos TUI disponíveis em pt.tui.com, que inclui a programação dinâmica disponibilizada pelo operador e que permite a reserva de uma ampla variedade de destinos”.
“A programação TUI para a Lapónia é um dos nossos destaques para a época natalícia e fim de ano, e por isso, nada melhor do que podermos levar os nossos parceiros a experimentar o nosso produto’, refere Andrea Pfeiffer, diretora da TUI Portugal.
A viagem oferecida pelo operador turístico ao agente de viagens vencedor desta campanha vai ter partida a 4 de dezembro, de Madrid, e inclui quatro noites de estadia em Levi, em regime de Meia Pensão.
O vencedor será conhecido a 4 de outubro, sendo contabilizadas todas as reservas confirmadas e realizadas através dos canais oficiais da TUI Portugal.