LGSP Sports by Lufthansa LGSP traz Academia da Arábia Saudita para estágio no Porto
O estágio da Academia da Arábia Saudita – Winners Football Club decorreu entre 9 e 16 de julho e trouxe 25 atletas sauditas e do Bahrein até à região Norte de Portugal.
Publituris
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Encontro sobre Turismo Arqueológico dia 30 de novembro em Braga
Comboio Histórico do Vouga veste-se de Natal e promete espalhar magia
A LGSP Sports by Lufthansa LGSP organizou o estágio da Academia da Arábia Saudita – Winners Football Club na região do Porto, iniciativa que decorreu entre 9 e 16 de julho e que trouxe 25 atletas sauditas e do Bahrein até à região Norte de Portugal.
“O desporto é uma das áreas em que a LGSP tem investido de forma muito acentuada desde a sua fundação, tendo já organizado diversos estágios de atletismo e futebol”, revela a LGSP Sports by Lufthansa LGSP.
No caso do estágio da Academia da Arábia Saudita – Winners Football Club, os treinos decorreram em Vila Nova de Gaia sob a orientação de quatro treinadores sauditas e de treinadores portugueses, tendo a equipa ficado alojada nesta cidade portuguesa.
“O objetivo deste estágio é o desenvolvimento individual dos atletas. Daí que, paralelamente aos treinos de futebol, foram organizadas visitas culturais e a clubes de futebol da região (FC Porto, SC Braga e Boavista FC)”, acrescenta a LGSP Sports by Lufthansa LGSP.
Segundo Paulo Geisler, administrador da LGSP, estes estágios contribuem para “promover Portugal como um destino de excelência para atividades desportivas”, uma vez que o país oferece “tranquilidade” e “excelentes infraestruturas”, numa iniciativa que contribui para consolidar a estratégia de internacionalização da marca LGSP Sports by Lufthansa LGSP.
“Além do desenvolvimento dos atletas, damos a conhecer a cultura portuguesa”, acrescenta o responsável, citado num comunicado enviado à imprensa.