Bestravel dedica campanha à Madeira e Porto Santo
A rede de agências de viagens Bestravel acaba de lançar uma nova campanha dedicada à Madeira e ao Porto Santo, que visa incentivar os portugueses a descobrir a multiplicidade de experiências que o destino tem para oferecer.

Publituris
AHP aponta para aumento de preço médio nos hotéis em 2025
Tunísia vai incluir circuito turístico de Manouba no da cidade de Tunes
Hotelaria de Lisboa e da Madeira mantém liderança em taxa de ocupação e RevPAR em 2024
Aeroporto de Munique entra na temporada de verão com mais de 214.000 voos para 216 destinos em 68 países, incluindo Portugal
Jovens formados na ESHTE cobiçados em todo o mundo
Teldar Travel entra em nova fase de desenvolvimento
Air Serbia abre nova rota entre Belgrado e Tiblissi
Hotéis Onyria em Cascais passam a ostentar marcas de luxo da IHG Hotels & Resorts
Futuro do turismo de saúde e bem-estar a partir dos Spas vai ser debatido no Algarve
Enóphilo Wine Fest Lisboa celebra 10 anos com mais de 350 vinhos
Implementada em parceria com a Associação de Promoção da Madeira e com o mote “Madeira, muito mais que férias”, a campanha da Bestravel e convida os portugueses a explorar a Madeira e o Porto Santo numa panóplia de atividades e experiências.
A campanha vai estar em vigor até ao final do mês de junho e os clientes que visitarem ou contactarem as agências Bestravel, em Portugal Continental e Açores ou em bestravel.pt, terão acesso a diversos produtos turísticos para Madeira e Porto Santo, com preços e ofertas especiais.
Ricardo Teles, diretor Operacional da Bestravel refere destaca que “a Região Autónoma da Madeira possui todas as condições para ser, mais uma vez, um sucesso de vendas”, para lembrar que “os portugueses têm uma paixão especial pela Madeira, que oferece uma diversidade de opções e oportunidades únicas ao longo do ano” e Porto Santo, posicionado como um destino de praia “que cumpre os padrões de qualidade internacional, também reúne todas as condições para ser a escolha dos portugueses”.
Adicionalmente, no dia 29 de junho, a Bestravel, em conjunto com a Associação de Promoção da Madeira irão realizar um showcooking no Posto de Atendimento da Madeira em Lisboa, na Baixa-Chiado, com a presença da atriz Ana Guiomar, conhecida pelo seu projeto no Instagram “Mãe já não tenho sopa”, onde partilha com os seus seguidores iguarias gastronómicas. A atriz, que esteve na Madeira no início do mês de maio a convite das duas entidades, irá explorar a vertente gastronómica do destino.