Grupo Royal Caribbean une três companhias de cruzeiros sob o mesmo programa de fidelização
Pela primeira vez na indústria de cruzeiros, o novo programa Loyalty Status Match recompensa os hóspedes que viajam nas três marcas do Grupo Royal Caribbean.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
O Grupo Royal Caribbean alterou o funcionamento do programa de fidelização da Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e SilverSea, lançando um novo programa, denominado Loyalty Status Match, que permite que os membros dos programas de fidelização destas companhias passem a ter um status equivalente em todas as marcas.
Num comunicado enviado à imprensa, o grupo norte-americano de companhias de cruzeiros explica que “este status compartilhado aumenta os benefícios existentes dos membros e desbloqueia novas maneiras de ver o mundo, com mais de 50 navios incríveis navegando para quase 1.000 destinos em todos os sete continentes”.
“Agora, os membros do programa de fidelidade têm outro motivo para experimentar tudo o que o Grupo Royal Caribbean tem para oferecer, com um produto para cada momento da vida. Como a primeira grande empresa de cruzeiros a oferecer a equivalência do nível de fidelidade nas suas principais marcas”, refere o comunicado divulgado.
Com esta alteração, o programa do Grupo Royal Caribbean, denominado Loyalty Status Match, permite que os membros da Crown & Anchor Society da Royal Caribbean, do Captain’s Club da Celebrity Cruises e da Venetian Society da Silversea “desfrutem de estatuto de nível recíproco, em qualquer uma das companhias que naveguem”.
“Pela primeira vez na indústria de cruzeiros, o nosso novo programa Loyalty Status Match recompensa os hóspedes que viajam em todas as nossas marcas, e este é mais um passo na nossa jornada para transformar as férias de uma vida numa vida inteira de férias”, afirma Jason Liberty, presidente e CEO do Grupo Royal Caribbean.
Além do reconhecimento de status contínuo, o novo programa do Grupo Royal Caribbean disponibiliza também benefícios a bordo ao navegar em cada marca, uma vez que “os hóspedes podem aproveitar os benefícios a bordo oferecidos por cada marca para o seu status de nível equivalente”.
Esta alteração permite ainda a “correspondência de níveis sem esforço”, pois os “hóspedes já inscritos em vários programas de fidelidade entre as marcas irão receber o seu status de fidelidade apropriado em sete dias”.
O Grupo Royal Caribbean destaca ainda que esta alteração permite uma experiência de viagem aprimorada, uma vez que “a correspondência de status permite que os hóspedes escolham de entre uma gama mais ampla e diversificada de experiências de férias e destinos”.
“Por exemplo, um membro da Venetian Society com 250 VS Days e uma viagem futura na Celebrity Cruises pode se inscrever no Captain’s Club, o que lhe daria o status Elite assim que as suas contas de fidelidade forem interligadas”, exemplifica o grupo.
O grupo de companhias de cruzeiros norte-americano está ainda a atualizar os termos e condições aplicáveis, prevendo-se que esta alteração entre em vigor a partir de 5 de junho de 2024.