LATAM Airlines premiada pelo serviço de bordo e experiência dos passageiros
A LATAM Airlines foi duplamente premiada recentemente, vendo o seu serviço de bordo distinguido nos 2024 Onboard Hospitality Awards, assim como a experiência oferecida aos passageiros nos Pax International Awards.
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A LATAM Airlines foi duplamente premiada recentemente, vendo o seu serviço de bordo distinguido nos 2024 Onboard Hospitality Awards, assim como a experiência oferecida aos passageiros nos Pax International Awards.
Num comunicado enviado à imprensa, a LATAM Airlines indica que, nos 2024 Onboard Hospitality Awards, recebeu o prémio de “Best Onboard Sustainability” pelo segundo ano consecutivo, desta vez, pela implementação do programa “Recycle Your Trip” no mercado doméstico brasileiro.
Além deste reconhecimento, a companhia aérea foi também distinguida nos 2024 Onboard Hospitality Awards com uma menção “Highly Commended” nas categorias “Best Onboard Entertainment” e “Catering Innovation of the Year”.
Paralelamente, a LATAM Airlines foi também premiada nos Pax International Awards, onde ganhou o prémio “Outstanding Food Service by a Carrier for South America 2024” pelo quinto ano consecutivo.
“Estes prémios são um importante reconhecimento da nossa equipa por tudo o que fazem pelos nossos clientes e pelo trabalho que estamos a fazer na LATAM Airlines com o nosso compromisso contínuo de melhorar a experiência. Também expressamos o nosso sincero agradecimento aos nossos clientes pela confiança e preferência”, afirma Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM Airlines.
A LATAM Airlines explica que os prémios recebido nos 2024 Onboard Hospitality Awards, entregues pela revista britânica Onboard Hospitality, reconheceram três iniciativas, concretamente a implementação do programa “Recycle Your Trip” no mercado doméstico brasileiro, assim como do programa “Flavors that Transport”, que visa destacar a gastronomia local, além dos avanços tecnológicos implementados para aprimorar a experiência de viagem dos passageiros, incluindo uma extensa rede de conteúdo exclusivo de entretenimento.
Já o prémio “Outstanding Food Service by a Carrier for South America 2024”, atribuído pela PAX International Magazine, teve em consideração o programa “Flavors that Transport”, no qual a carta de vinhos nas cabines premium, selecionada pelo único Master Sommelier da América Latina, Héctor Vergara, desempenhou um papel importante, bem como a inclusão de produtos de marcas locais nos voos domésticos.