Ryanair liga Bruxelas a Ponta Delgada com um voo por semana no verão
Segundo a imprensa belga, a nova rota Bruxelas-Ponta Delgada arranca a 3 de junho, vai contar com um voo por semana e é uma das seis novidades que a Ryanair anunciou para o Aeroporto de Bruxelas Sul Charleroi neste verão.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A partir de 3 de junho, a Ryanair vai começar a voar entre o Aeroporto de Bruxelas Sul Charleroi (BSCA), na Bélgica, e Ponta Delgada, nos Açores, disponibilizando um voo por semana, avança a imprensa belga, que cita um comunicado da infraestrutura aeroportuária.
A rota de Ponta Delgada, acrescenta o jornal The Brussels Times, é uma das seis novidades que a Ryanair anunciou para este aeroporto belga para o próximo verão, a par de Cork (Irlanda), Sarajevo (Bósnia), Gotemburgo (Suécia), Olbia (Itália) e Dubrovnik (Croácia).
No caso de Cork, a Ryanair vai operar três voos por semana, aos quais se somam dois voos para Gotemburgo e outros dois para Sarajevo, enquanto Olbia vai ter dois voos por semana, tal como Dubrovnik.
Recorde-se que a Ryanair anunciou, em fevereiro, que não iria reabrir a base de Ponta Delgada no verão, com Michael O’Leary, CEO do Grupo Ryanair, a explicar que a decisão se ficou a dever ao aumento de 9% das taxas aeroportuárias decretado pela ANA Aeroportos de Portugal.
Apesar de não ter aviões baseados na capital micaelense neste verão, a Ryanair vai, no entanto, continuar a operar algumas rotas no Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada, a exemplo da nova ligação anunciada para o Aeroporto de Bruxelas Sul Charleroi.