Lisboa volta a ser o destino internacional mais procurado na Azul
A capital portuguesa voltou a ser, pelo terceiro ano consecutivo, o destino internacional mais procurado na Azul – Linhas Aéreas Brasileiras, liderando um ranking que conta ainda com Fort Lauderdale e Orlando no pódio.
Publituris
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
A capital portuguesa voltou a ser, pelo terceiro ano consecutivo, o destino internacional mais procurado na Azul – Linhas Aéreas Brasileiras, liderando um ranking que conta ainda com Fort Lauderdale e Orlando no pódio.
“Pelo terceiro ano seguido, Lisboa aparece em primeiro lugar, seguido por Fort Lauderdale e Orlando”, destaca a companhia aérea brasileira, que abriu voos para Lisboa em 2016.
De acordo com a Azul, em 2023, a companhia aérea transportou 686 mil passageiros em voos internacionais para fora do Brasil, grande parte dos quais tiveram Lisboa como destino.
Além de Lisboa, Fort Lauderdale e Orlando, o top cinco dos destinos internacionais mais procurados na Azul inclui ainda Paris, em França, e Montevidéu, no Uruguai.
Recorde-se que a Azul abriu, em 2023, várias novas ligações aéreas, incluindo entre Campinas e Paris, assim como de Belo Horizonte para Curaçao, Orlando e Fort Lauderdale, e ainda de Recife para as cidades de Fort Lauderdale e Montevidéu.
Na região Norte do Brasil, a companhia aérea aposta ainda nas ligações diretas entre as cidades de Belém, no Pará, e Manaus, no Amazonas, para os aeroportos norte-americanos e, em outubro, lançou também uma rota entre Curitiba e a capital do Uruguai.