TAP já transportou mais de 83 mil passageiros no Stopover do Brasil para a Europa
De acordo com a TAP, “o mercado brasileiro é o principal utilizador deste programa”, que resulta de uma parceria com o Turismo de Portugal e que permite que os passageiros de voos de longo curso fiquem até 10 dias em Portugal, sem custos extra na viagem aérea.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
O Stopover da TAP já transportou mais de 83 mil passageiros do Brasil para a Europa, informou a companhia aérea de bandeira nacional, revelando que “o mercado brasileiro é o principal utilizador deste programa”.
Entre janeiro e setembro, especifica a TAP, o programa de Stopover já atraiu mais de 83 mil passageiros que viajaram do Brasil para a Europa e que, com este programa, puderam ficar em Portugal até dez dias.
“Esta parceria entre a TAP e o Turismo de Portugal permite aos passageiros da Companhia descobrir ainda melhor e explorar o nosso País antes de seguir para o destino final, mas, agora, também no seu regresso a casa”, refere a TAP, explicando que os passageiros do Stopover têm ainda um desconto de 25% nas viagens aéreas dentro de Portugal, além de outras ofertas exclusivas e descontos junto de mais de 150 parceiros.
A TAP recorda ainda que o programa de Stopover está disponível em todos os mercados de longo curso em que a companhia aérea opera, com destaque para os EUA e Brasil, sendo que, neste país da América Latina, a transportadora de bandeira nacional voa para 11 destinos a partir de Lisboa e Porto, numa operação que vai aumentar já em 2024.
.