Airmet ultrapassa as 400 agências de viagens em Portugal
Um ano depois de ter atingido as 300 agências, o Grupo Airmet ultrapassou, recentemente, a marca das 400 agências de viagens na rede.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
O Grupo Airmet atingiu o patamar das 400 agências de viagens em Portugal, contando de momento com 404 agências na sua rede.
O grupo de gestão tinha anunciado, a 30 de novembro de 2022, ter atingido 300 agências de viagens em Portugal aumentando assim a sua rede em mais de 100 pontos de venda em pouco mais de um ano, o que representa um crescimento de mais de 30%.
Luís Henriques, diretor-geral do grupo afirma que “a Airmet é o grupo que mais cresce em Portugal. É um sinal claro que para crescer estruturalmente é fundamental criar valor acrescentado para as agências de viagens e nesta vertente, tenho a certeza de que somos o melhor grupo de gestão em Portugal.”
O diretor-geral adianta ainda que “este crescimento é resultado de um trabalho consistente de toda a equipa que continua a acreditar na estratégia que tem sido implementada, tanto ao nível do aumento do apoio e assessoria à rede como também no modelo de contratação comercial implementado desde 2021 que visa o aumento da rentabilidade das agências”.