Transavia renova cabine dos novos aviões A320neo
A companhia aérea low cost do Grupo Air France/KLM vai começar a receber a partir de janeiro novos aviões A320neo, que vão contar com uma cabine mais moderna e confortável, de forma a oferecer uma melhor experiência a bordo aos seus passageiros.
Publituris
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
A Transavia France decidiu renovar a cabine dos novos aviões A320neo que a companhia aérea low cost do Grupo Air France/KLM vai começar a receber a partir de janeiro, numa transformação que pretende tornar a cabine mais moderna e confortável para os passageiros.
“A subsidiária low-cost do grupo Air France concebeu uma nova cabine, mais confortável e moderna para oferecer uma melhor experiência a bordo. Um assento mais confortável, a integração de tomadas USB e maiores espaços de arrumação: eis um resumo das novidades da futura cabine”, destaca a Transavia France, em comunicado.
Na informação divulgada, a companhia aérea revela que a nova cabine vai contar com 186 assentos, que são “mais leves e de última geração”, tendo a escolha da transportadora recaído sobre os assentos SL3710 da Recaro.
“Este assento é mais confortável, graças a uma largura ligeiramente superior à dos modelos atuais, e o reforço da espessura está integrado em várias partes do assento. Os apoios de braços são também mais compridos e amovíveis”, explica a Transavia France.
Os novos assentos já se encontram pré-reclinados a 15° e disponibilizam ainda 73,6 cm de espaço para as pernas, contando igualmente com um suporte para copos e uma tomada USB-C de 60 W, para que os clientes possam carregar os seus dispositivos eletrónicos.
A Transavia optou também por vários ambientes de iluminação na cabine e nas casas de banho, de forma a tornar o ambiente da cabine mais tranquilo, e por disponibilizar mais espaço de arrumação, com bagageiras de maiores dimensões, que disponibilizam mais 37% de capacidade de arrumação do que um compartimento de bagagem convencional.
“Isto significa que podem ser arrumadas oito peças de bagagem na vertical (tamanho máximo de 55 x 35 x 25 cm) em vez de cinco na horizontal nos compartimentos normais”, sublinha ainda a transportadora.
O projeto que deu origem à nova cabine da Transavia France foi desenvolvido internamente, pelas equipas da Transavia France e Transavia Netherlands, desde 2021.
“Tínhamos aqui dois grandes objetivos a cumprir: O primeiro passava por refletir a nossa imagem de marca “We make low-cost feel good” e, assim, ilustrar os valores da nossa companhia. O segundo tinha a ver com a inovação. Tínhamos de oferecer uma cabine nova e moderna e uma experiência a bordo mais confortável”, afirma Nicolas Hénin, Chief Commercial Officer da Transavia France.