Binter cria AirPass Explorer para melhorar conectividade nas Ilhas Canárias
O novo produto da Binter pretende incentivar os clientes a explorar as várias ilhas do arquipélago das Canárias, através de preços “competivos”. Este vem juntar-se a outros produtos da companhia aérea para facilitar o acesso a todas as Ilhas Canárias, como é o caso do Discover e do voo de ligação gratuito nas Ilhas Canárias, que a empresa oferece em todos os voos domésticos fora das ilhas e nos voos internacionais com Portugal.
Publituris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
A companhia aérea Binter conta com um novo produto, o AirPass Explorer, que permite aos passageiros que viajam para as Ilhas Canárias com a companhia, vindos de destinos nacionais e internacionais, explorar várias ilhas do arquipélago a preços competitivos.
Em nota de imprensa, a Binter explica que este novo produto completa a aposta da empresa de “melhorar a conectividade do arquipélago das Canárias e facilitar o acesso a todas as ilhas”, um objetivo que afirma já ter sido cumprido “por produtos como o Discover, uma escala da Binter concebida para visitar duas ilhas na mesma viagem”. A companhia destaca ainda “o voo de ligação gratuito nas Ilhas Canárias, que a empresa oferece em todos os seus voos domésticos fora das ilhas e nos voos internacionais com Portugal”.
No mesmo documento a companhia aérea refere que o AirPass Explorer “é a opção perfeita para os viajantes que pretendem visitar mais do que duas ilhas, pois dá acesso a uma tarifa especial de 40 euros por voo mais taxas”.
Através do site da Binter, o utilizador pode adquirir e configurar, com pelo menos sete dias de antecedência do primeiro voo, o seu AirPass Explorer de três voos e com um máximo de oito, tendo em conta que a mesma viagem não pode ser repetida. Não existe um número máximo de dias de estadia para poder usufruir deste produto, mas é necessário que se passem pelo menos quatro noites entre o primeiro e o último voo e 24 horas entre cada um deles.
Ao realizar as diferentes rotas AirPass Explorer, será solicitada a apresentação do bilhete de ida e volta com origem fora das Ilhas Canárias no momento do check-in ou embarque.
A companhia aérea e a Promotur assinaram um acordo para promover este produto, “cujo objetivo é ganhar visibilidade nos mercados externos como marca e como destino turístico e de férias” como referido em comunicado. A parceria visa ainda “aumentar o volume de visitantes nas ilhas com menor número de visitas diretas, bem como promover as Ilhas Canárias como um arquipélago e destino global com facilidades de conectividade completas com mais de 200 ligações inter-ilhas por dia”.