TAAG alerta para congestionamento no Aeroporto de Lisboa durante a JMJ
A TAAG aconselha os seus passageiros a chegarem ao aeroporto atempadamente e vai abrir o check-in mais cedo, quatro horas antes do voo, no caso das ligações aéreas no período da manhã, e cinco horas, no caso dos voos noturnos.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A TAAG – Linhas Aéreas de Angola veio esta quarta-feira, 26 de julho, alertar os seus passageiros para a possibilidade de, entre 1 e 6 de agosto, data em que decorre a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) na capital portuguesa, o aeroporto de Lisboa vir a registar “congestionamento na mobilidade e tráfego”.
“A Jornada Mundial da Juventude decorrem entre 1 e 6 de agosto, numa altura do ano em que, habitualmente, já existe bastante congestionamento na mobilidade e tráfego aéreo no Aeroporto de Lisboa”, começa por alertar a TAAG, que aconselha os seus passageiros a chegaram atempadamente ao aeroporto.
Durante os dias em que Lisboa acolhe a JMJ, a companhia aérea angolana vai abrir o check-in para os seus voos mais cedo, passando a estar disponível quatro horas antes do voo, no caso das ligações aéreas no período da manhã, e cinco horas antes, no caso dos voos noturnos.
A companhia aérea angolana pede ainda aos seus passageiros para que fiquem atentos aos canais oficiais da TAAG, uma vez que, em breve, serão publicadas mais atualizações.